Net lança programa de fidelidade


Por Agencia Estado

Na luta para fisgar anunciantes e aumentar a arrecadação, a operadora de TV a cabo Net vai lançar o Net Clube, um programa de fidelidade que promete dar recompensas a seus assinantes. O programa, que por enquanto está sendo lançado só em São Paulo e no Rio, pretende aumentar a utilização dos serviços da operadora, como o pay-per-view. Para aderir ao Net Clube o assinante terá de pagar uma taxa mensal de R$ 5,90 - mais uma entre as tantas que já paga. Por meio do programa, o assinante acumulará pontos pelo uso dos produtos Net, que depois podem ser trocados por pay-per-views, canais à la carte, assinatura do Vírtua, entre outros prêmios.

Na luta para fisgar anunciantes e aumentar a arrecadação, a operadora de TV a cabo Net vai lançar o Net Clube, um programa de fidelidade que promete dar recompensas a seus assinantes. O programa, que por enquanto está sendo lançado só em São Paulo e no Rio, pretende aumentar a utilização dos serviços da operadora, como o pay-per-view. Para aderir ao Net Clube o assinante terá de pagar uma taxa mensal de R$ 5,90 - mais uma entre as tantas que já paga. Por meio do programa, o assinante acumulará pontos pelo uso dos produtos Net, que depois podem ser trocados por pay-per-views, canais à la carte, assinatura do Vírtua, entre outros prêmios.

Na luta para fisgar anunciantes e aumentar a arrecadação, a operadora de TV a cabo Net vai lançar o Net Clube, um programa de fidelidade que promete dar recompensas a seus assinantes. O programa, que por enquanto está sendo lançado só em São Paulo e no Rio, pretende aumentar a utilização dos serviços da operadora, como o pay-per-view. Para aderir ao Net Clube o assinante terá de pagar uma taxa mensal de R$ 5,90 - mais uma entre as tantas que já paga. Por meio do programa, o assinante acumulará pontos pelo uso dos produtos Net, que depois podem ser trocados por pay-per-views, canais à la carte, assinatura do Vírtua, entre outros prêmios.

Na luta para fisgar anunciantes e aumentar a arrecadação, a operadora de TV a cabo Net vai lançar o Net Clube, um programa de fidelidade que promete dar recompensas a seus assinantes. O programa, que por enquanto está sendo lançado só em São Paulo e no Rio, pretende aumentar a utilização dos serviços da operadora, como o pay-per-view. Para aderir ao Net Clube o assinante terá de pagar uma taxa mensal de R$ 5,90 - mais uma entre as tantas que já paga. Por meio do programa, o assinante acumulará pontos pelo uso dos produtos Net, que depois podem ser trocados por pay-per-views, canais à la carte, assinatura do Vírtua, entre outros prêmios.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.