"Osbournes" rende o mais caro anúncio da TV a cabo


Por Agencia Estado

A MTV americana cobrou o maior preço para anúncios em intervalos comerciais da história da TV a cabo americana no episódio final da temporada de estréia do programa The Osbournes. Anúncios de 30 segundos no intervalo comercial do show, ao ar em 5 de março, chegaram a custar US$ 100 mil, conforme a revista Advertising Age. Antes de virar hit, The Osbournes, que já estreou no Brasil, rendia entre US$ 10 mil e US$ 15 mil por anúncio. Episódios do programa tiveram picos de 8 milhões de telespectadores. O recorde anterior era do desenho animado South Park, cujos anúncios custavam entre US$ 80 mil e US$ 90 mil durante a época de sucesso do programa, que ainda é exibido pelo Comedy Central.

A MTV americana cobrou o maior preço para anúncios em intervalos comerciais da história da TV a cabo americana no episódio final da temporada de estréia do programa The Osbournes. Anúncios de 30 segundos no intervalo comercial do show, ao ar em 5 de março, chegaram a custar US$ 100 mil, conforme a revista Advertising Age. Antes de virar hit, The Osbournes, que já estreou no Brasil, rendia entre US$ 10 mil e US$ 15 mil por anúncio. Episódios do programa tiveram picos de 8 milhões de telespectadores. O recorde anterior era do desenho animado South Park, cujos anúncios custavam entre US$ 80 mil e US$ 90 mil durante a época de sucesso do programa, que ainda é exibido pelo Comedy Central.

A MTV americana cobrou o maior preço para anúncios em intervalos comerciais da história da TV a cabo americana no episódio final da temporada de estréia do programa The Osbournes. Anúncios de 30 segundos no intervalo comercial do show, ao ar em 5 de março, chegaram a custar US$ 100 mil, conforme a revista Advertising Age. Antes de virar hit, The Osbournes, que já estreou no Brasil, rendia entre US$ 10 mil e US$ 15 mil por anúncio. Episódios do programa tiveram picos de 8 milhões de telespectadores. O recorde anterior era do desenho animado South Park, cujos anúncios custavam entre US$ 80 mil e US$ 90 mil durante a época de sucesso do programa, que ainda é exibido pelo Comedy Central.

A MTV americana cobrou o maior preço para anúncios em intervalos comerciais da história da TV a cabo americana no episódio final da temporada de estréia do programa The Osbournes. Anúncios de 30 segundos no intervalo comercial do show, ao ar em 5 de março, chegaram a custar US$ 100 mil, conforme a revista Advertising Age. Antes de virar hit, The Osbournes, que já estreou no Brasil, rendia entre US$ 10 mil e US$ 15 mil por anúncio. Episódios do programa tiveram picos de 8 milhões de telespectadores. O recorde anterior era do desenho animado South Park, cujos anúncios custavam entre US$ 80 mil e US$ 90 mil durante a época de sucesso do programa, que ainda é exibido pelo Comedy Central.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.