Prêmio de Mídia Estadão tem inscrições prorrogadas


Por Agencia Estado

O prazo de inscrição e entrega dos trabalhos para o 5º Prêmio de Mídia Estadão foi prorrogado até o dia 28 de março. A premiação é aberta a profissionais de qualquer área e também aos universitários (confira o regulamento completo e a ficha de inscrição). O Prêmio tem como objetivo incentivar profissionais e revelar novos talentos, contemplando trabalhos inéditos que contribuam com novas idéias sobre o mercado de comunicação. A novidade este ano é que os vencedores da categoria Profissionais inscritos nos temas Case de Mídia estarão automaticamente inscritos no 49º Festival Internacional de Publicidade de Cannes - do qual o Estadão é representante oficial no Brasil - que acontecerá em junho.

O prazo de inscrição e entrega dos trabalhos para o 5º Prêmio de Mídia Estadão foi prorrogado até o dia 28 de março. A premiação é aberta a profissionais de qualquer área e também aos universitários (confira o regulamento completo e a ficha de inscrição). O Prêmio tem como objetivo incentivar profissionais e revelar novos talentos, contemplando trabalhos inéditos que contribuam com novas idéias sobre o mercado de comunicação. A novidade este ano é que os vencedores da categoria Profissionais inscritos nos temas Case de Mídia estarão automaticamente inscritos no 49º Festival Internacional de Publicidade de Cannes - do qual o Estadão é representante oficial no Brasil - que acontecerá em junho.

O prazo de inscrição e entrega dos trabalhos para o 5º Prêmio de Mídia Estadão foi prorrogado até o dia 28 de março. A premiação é aberta a profissionais de qualquer área e também aos universitários (confira o regulamento completo e a ficha de inscrição). O Prêmio tem como objetivo incentivar profissionais e revelar novos talentos, contemplando trabalhos inéditos que contribuam com novas idéias sobre o mercado de comunicação. A novidade este ano é que os vencedores da categoria Profissionais inscritos nos temas Case de Mídia estarão automaticamente inscritos no 49º Festival Internacional de Publicidade de Cannes - do qual o Estadão é representante oficial no Brasil - que acontecerá em junho.

O prazo de inscrição e entrega dos trabalhos para o 5º Prêmio de Mídia Estadão foi prorrogado até o dia 28 de março. A premiação é aberta a profissionais de qualquer área e também aos universitários (confira o regulamento completo e a ficha de inscrição). O Prêmio tem como objetivo incentivar profissionais e revelar novos talentos, contemplando trabalhos inéditos que contribuam com novas idéias sobre o mercado de comunicação. A novidade este ano é que os vencedores da categoria Profissionais inscritos nos temas Case de Mídia estarão automaticamente inscritos no 49º Festival Internacional de Publicidade de Cannes - do qual o Estadão é representante oficial no Brasil - que acontecerá em junho.

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