Redes de fast-food devem suspender a venda de lanches com brinquedos?


Alimentação infantil em questão

Por Redação

O Ministério Público Federal em São Paulo recomendou, na última terça-feira, que as principais redes de fast-food suspendam a venda promocional de brinquedos em suas lanchonetes. De acordo com o MPF, a venda do lanche acompanhado de um brinde estimularia a adoção de hábitos alimentares pouco saudáveis nas crianças, o que poderia ser mantido pela vida inteira. As empresas têm 10 dias para se manifestarem sobre o tema. Resultado da enquete: 59% sim e 41% não

O Ministério Público Federal em São Paulo recomendou, na última terça-feira, que as principais redes de fast-food suspendam a venda promocional de brinquedos em suas lanchonetes. De acordo com o MPF, a venda do lanche acompanhado de um brinde estimularia a adoção de hábitos alimentares pouco saudáveis nas crianças, o que poderia ser mantido pela vida inteira. As empresas têm 10 dias para se manifestarem sobre o tema. Resultado da enquete: 59% sim e 41% não

O Ministério Público Federal em São Paulo recomendou, na última terça-feira, que as principais redes de fast-food suspendam a venda promocional de brinquedos em suas lanchonetes. De acordo com o MPF, a venda do lanche acompanhado de um brinde estimularia a adoção de hábitos alimentares pouco saudáveis nas crianças, o que poderia ser mantido pela vida inteira. As empresas têm 10 dias para se manifestarem sobre o tema. Resultado da enquete: 59% sim e 41% não

O Ministério Público Federal em São Paulo recomendou, na última terça-feira, que as principais redes de fast-food suspendam a venda promocional de brinquedos em suas lanchonetes. De acordo com o MPF, a venda do lanche acompanhado de um brinde estimularia a adoção de hábitos alimentares pouco saudáveis nas crianças, o que poderia ser mantido pela vida inteira. As empresas têm 10 dias para se manifestarem sobre o tema. Resultado da enquete: 59% sim e 41% não

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