Desculpe a poeira - Sugestões de leituras e outros achados

"Daily Mail", o jornal mais poderoso do Reino Unido


Por Ricardo Lombardi

Para quem gosta de jornalismo e mídia, sugiro esta matéria -- que está na mais recente edição da New Yorker: "Mail Supremacy -- The newspaper that rules Britain", de Lauren Collins (em inglês), que mostra como o jornal Daily Mail conquistou a Inglaterra. O Mail é, hoje, o jornal mais poderoso do Reino Unido. Alcança, todos os dias, cerca de 4,5 milhões de leitores -- quatro vezes mais do que o Guardian. Em janeiro, o braço online do jornal,  o site Mail Online, superou a audiência do New York Times.

Para quem gosta de jornalismo e mídia, sugiro esta matéria -- que está na mais recente edição da New Yorker: "Mail Supremacy -- The newspaper that rules Britain", de Lauren Collins (em inglês), que mostra como o jornal Daily Mail conquistou a Inglaterra. O Mail é, hoje, o jornal mais poderoso do Reino Unido. Alcança, todos os dias, cerca de 4,5 milhões de leitores -- quatro vezes mais do que o Guardian. Em janeiro, o braço online do jornal,  o site Mail Online, superou a audiência do New York Times.

Para quem gosta de jornalismo e mídia, sugiro esta matéria -- que está na mais recente edição da New Yorker: "Mail Supremacy -- The newspaper that rules Britain", de Lauren Collins (em inglês), que mostra como o jornal Daily Mail conquistou a Inglaterra. O Mail é, hoje, o jornal mais poderoso do Reino Unido. Alcança, todos os dias, cerca de 4,5 milhões de leitores -- quatro vezes mais do que o Guardian. Em janeiro, o braço online do jornal,  o site Mail Online, superou a audiência do New York Times.

Para quem gosta de jornalismo e mídia, sugiro esta matéria -- que está na mais recente edição da New Yorker: "Mail Supremacy -- The newspaper that rules Britain", de Lauren Collins (em inglês), que mostra como o jornal Daily Mail conquistou a Inglaterra. O Mail é, hoje, o jornal mais poderoso do Reino Unido. Alcança, todos os dias, cerca de 4,5 milhões de leitores -- quatro vezes mais do que o Guardian. Em janeiro, o braço online do jornal,  o site Mail Online, superou a audiência do New York Times.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.