Desculpe a poeira - Sugestões de leituras e outros achados

EUA: People é a publicação impressa preferida dos ricos


Por Ricardo Lombardi

Li na Carta do Editor, da Editora Abril:

"People é a publicação impressa preferida dos endinheirados americanos, aponta pesquisa da consultoria Ipsos Mendelsohn. National Geographic e Time aparecem em seguida no ranking dos títulos lidos entre os 20% mais ricos da população nos Estados Unidos. A liderança muda apenas entre a elite das elites, aqueles que ganham pelo menos 250 000 dólares por ano, com vitória do Wall Street Journal.

A mesma pesquisa mostra que na internet os bacanas americanos, responsáveis por 1,2 trilhão de dólares em gastos anuais, são gente como a gente. Gostam, pela ordem, de sites de relacionamento, busca, compras e notícias."

continua após a publicidade

A fonte foi o Mediaweek.

Li na Carta do Editor, da Editora Abril:

"People é a publicação impressa preferida dos endinheirados americanos, aponta pesquisa da consultoria Ipsos Mendelsohn. National Geographic e Time aparecem em seguida no ranking dos títulos lidos entre os 20% mais ricos da população nos Estados Unidos. A liderança muda apenas entre a elite das elites, aqueles que ganham pelo menos 250 000 dólares por ano, com vitória do Wall Street Journal.

A mesma pesquisa mostra que na internet os bacanas americanos, responsáveis por 1,2 trilhão de dólares em gastos anuais, são gente como a gente. Gostam, pela ordem, de sites de relacionamento, busca, compras e notícias."

A fonte foi o Mediaweek.

Li na Carta do Editor, da Editora Abril:

"People é a publicação impressa preferida dos endinheirados americanos, aponta pesquisa da consultoria Ipsos Mendelsohn. National Geographic e Time aparecem em seguida no ranking dos títulos lidos entre os 20% mais ricos da população nos Estados Unidos. A liderança muda apenas entre a elite das elites, aqueles que ganham pelo menos 250 000 dólares por ano, com vitória do Wall Street Journal.

A mesma pesquisa mostra que na internet os bacanas americanos, responsáveis por 1,2 trilhão de dólares em gastos anuais, são gente como a gente. Gostam, pela ordem, de sites de relacionamento, busca, compras e notícias."

A fonte foi o Mediaweek.

Li na Carta do Editor, da Editora Abril:

"People é a publicação impressa preferida dos endinheirados americanos, aponta pesquisa da consultoria Ipsos Mendelsohn. National Geographic e Time aparecem em seguida no ranking dos títulos lidos entre os 20% mais ricos da população nos Estados Unidos. A liderança muda apenas entre a elite das elites, aqueles que ganham pelo menos 250 000 dólares por ano, com vitória do Wall Street Journal.

A mesma pesquisa mostra que na internet os bacanas americanos, responsáveis por 1,2 trilhão de dólares em gastos anuais, são gente como a gente. Gostam, pela ordem, de sites de relacionamento, busca, compras e notícias."

A fonte foi o Mediaweek.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.