Desculpe a poeira - Sugestões de leituras e outros achados

Jornalismo e liberdade, por Rupert Murdoch


Por Ricardo Lombardi

Texto de Rupert Murdoch (chairman e CEO da News Corp) publicado no Wall Street Journal -- jornal dele: "Journalism and Freedom" (em inglês). Um pequeno trecho:

"(...) empresas de comunicação precisam fornecer às pessoas as notícias que elas querem. Visitei inúmeros jornais que mantêm uma parede de prêmios de jornalismo pendurados -- e esse jornais estão perdendo circulação rapidamente. Isso me diz que os editores estão produzindo notícias para eles mesmos -- ao invés de notícias que são relevantes para seus clientes".

Texto de Rupert Murdoch (chairman e CEO da News Corp) publicado no Wall Street Journal -- jornal dele: "Journalism and Freedom" (em inglês). Um pequeno trecho:

"(...) empresas de comunicação precisam fornecer às pessoas as notícias que elas querem. Visitei inúmeros jornais que mantêm uma parede de prêmios de jornalismo pendurados -- e esse jornais estão perdendo circulação rapidamente. Isso me diz que os editores estão produzindo notícias para eles mesmos -- ao invés de notícias que são relevantes para seus clientes".

Texto de Rupert Murdoch (chairman e CEO da News Corp) publicado no Wall Street Journal -- jornal dele: "Journalism and Freedom" (em inglês). Um pequeno trecho:

"(...) empresas de comunicação precisam fornecer às pessoas as notícias que elas querem. Visitei inúmeros jornais que mantêm uma parede de prêmios de jornalismo pendurados -- e esse jornais estão perdendo circulação rapidamente. Isso me diz que os editores estão produzindo notícias para eles mesmos -- ao invés de notícias que são relevantes para seus clientes".

Texto de Rupert Murdoch (chairman e CEO da News Corp) publicado no Wall Street Journal -- jornal dele: "Journalism and Freedom" (em inglês). Um pequeno trecho:

"(...) empresas de comunicação precisam fornecer às pessoas as notícias que elas querem. Visitei inúmeros jornais que mantêm uma parede de prêmios de jornalismo pendurados -- e esse jornais estão perdendo circulação rapidamente. Isso me diz que os editores estão produzindo notícias para eles mesmos -- ao invés de notícias que são relevantes para seus clientes".

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.