O que circula, desperta e brilha no universo da publicidade

Publicitário, um profissional nada fiel


Como funcionários, os publicitários são muito pouco fiéis. Foi o que uma pesquisa que ouviu 1,5 mil pessoas detectou nos Estados Unidos. O levantamento, feito pela agência Deutsch LA, mostrou que a categoria está, de maneira geral, bem pouco satisfeita com o que as principais empresas do ramo têm a oferecer. E que 30% de todos os publicitários querem trocar de emprego dentro de 12 meses.

Por Fernando Scheller

Entre os itens desanimadores do levantamento está o fato de que apenas 24% dos ouvidos dizem estar no setor porque gostam do que fazem. A maioria disse que tem medo de mudança ou que entrou no setor por acaso. Outra resposta dura: dois terços dos profissionais disseram que a pessoa mais criativa que eles conhecem trabalham em outro segmento.

Entre os itens desanimadores do levantamento está o fato de que apenas 24% dos ouvidos dizem estar no setor porque gostam do que fazem. A maioria disse que tem medo de mudança ou que entrou no setor por acaso. Outra resposta dura: dois terços dos profissionais disseram que a pessoa mais criativa que eles conhecem trabalham em outro segmento.

Entre os itens desanimadores do levantamento está o fato de que apenas 24% dos ouvidos dizem estar no setor porque gostam do que fazem. A maioria disse que tem medo de mudança ou que entrou no setor por acaso. Outra resposta dura: dois terços dos profissionais disseram que a pessoa mais criativa que eles conhecem trabalham em outro segmento.

Entre os itens desanimadores do levantamento está o fato de que apenas 24% dos ouvidos dizem estar no setor porque gostam do que fazem. A maioria disse que tem medo de mudança ou que entrou no setor por acaso. Outra resposta dura: dois terços dos profissionais disseram que a pessoa mais criativa que eles conhecem trabalham em outro segmento.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.