Ações da América Latina Logística estréiam na Bovespa com alta


Por Agencia Estado

As ações da América Latina Logística (ALL) estrearam hoje na Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa) cotadas a R$ 50,50, com valorização de 8,60% frente ao preço de emissão (R$ 46,50). Às 16h09, bem próximo do horário de fechamento, as ações preferenciais (PN, sem direito a voto) da companhia estão em alta de 9,89%, cotadas em R$ 51,10. O presidente da ALL, Alexandre Behring, espera que o sucesso da abertura de capital da companhia abra caminho para que outras empresas de ferrovias ingressem no mercado de capitais. Ele acredita que a abertura do setor pode colaborar para o crescimento da participação das ferrovias na matriz de transportes do País. Atualmente, elas representam 20% da matriz brasileira, contra 50% nos Estados Unidos e Canadá. Quando desconsideradas as ferrovias operadas pela Vale do Rio Doce - destinadas basicamente ao transporte de minérios - a participação cai para apenas 9%. Behring reforçou o compromisso da companhia de continuar crescendo nos próximos anos. "Atuamos em um setor que ficou estagnado, e até regrediu, nos últimos 50 anos", lembrou. "Nos 7 anos de existência da ALL, conseguimos crescer 30% ao ano. E ainda há muito potencial para expansão nesse setor", garantiu. Quinta empresa em Governança Corporativa A ALL é a quinta empresa a ingressar no nível 2 da Governança Corporativa ? sistema que garante o tratamento igualitário entre os acionistas, além de transparência e responsabilidade na divulgação dos resultados da empresa ? da Bovespa, logo após a Gol Linhas Aéreas Inteligentes, que estreou ontem com alta de 5,38% (R$ 28,00). A oferta da ALL foi encerrada ontem, com 11,5 milhões de ações vendidas, ao preço de R$ 26,50 a unidade. A ALL é concessionária de ferrovias do Centro-Sul do Brasil e de parte da Argentina.

As ações da América Latina Logística (ALL) estrearam hoje na Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa) cotadas a R$ 50,50, com valorização de 8,60% frente ao preço de emissão (R$ 46,50). Às 16h09, bem próximo do horário de fechamento, as ações preferenciais (PN, sem direito a voto) da companhia estão em alta de 9,89%, cotadas em R$ 51,10. O presidente da ALL, Alexandre Behring, espera que o sucesso da abertura de capital da companhia abra caminho para que outras empresas de ferrovias ingressem no mercado de capitais. Ele acredita que a abertura do setor pode colaborar para o crescimento da participação das ferrovias na matriz de transportes do País. Atualmente, elas representam 20% da matriz brasileira, contra 50% nos Estados Unidos e Canadá. Quando desconsideradas as ferrovias operadas pela Vale do Rio Doce - destinadas basicamente ao transporte de minérios - a participação cai para apenas 9%. Behring reforçou o compromisso da companhia de continuar crescendo nos próximos anos. "Atuamos em um setor que ficou estagnado, e até regrediu, nos últimos 50 anos", lembrou. "Nos 7 anos de existência da ALL, conseguimos crescer 30% ao ano. E ainda há muito potencial para expansão nesse setor", garantiu. Quinta empresa em Governança Corporativa A ALL é a quinta empresa a ingressar no nível 2 da Governança Corporativa ? sistema que garante o tratamento igualitário entre os acionistas, além de transparência e responsabilidade na divulgação dos resultados da empresa ? da Bovespa, logo após a Gol Linhas Aéreas Inteligentes, que estreou ontem com alta de 5,38% (R$ 28,00). A oferta da ALL foi encerrada ontem, com 11,5 milhões de ações vendidas, ao preço de R$ 26,50 a unidade. A ALL é concessionária de ferrovias do Centro-Sul do Brasil e de parte da Argentina.

As ações da América Latina Logística (ALL) estrearam hoje na Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa) cotadas a R$ 50,50, com valorização de 8,60% frente ao preço de emissão (R$ 46,50). Às 16h09, bem próximo do horário de fechamento, as ações preferenciais (PN, sem direito a voto) da companhia estão em alta de 9,89%, cotadas em R$ 51,10. O presidente da ALL, Alexandre Behring, espera que o sucesso da abertura de capital da companhia abra caminho para que outras empresas de ferrovias ingressem no mercado de capitais. Ele acredita que a abertura do setor pode colaborar para o crescimento da participação das ferrovias na matriz de transportes do País. Atualmente, elas representam 20% da matriz brasileira, contra 50% nos Estados Unidos e Canadá. Quando desconsideradas as ferrovias operadas pela Vale do Rio Doce - destinadas basicamente ao transporte de minérios - a participação cai para apenas 9%. Behring reforçou o compromisso da companhia de continuar crescendo nos próximos anos. "Atuamos em um setor que ficou estagnado, e até regrediu, nos últimos 50 anos", lembrou. "Nos 7 anos de existência da ALL, conseguimos crescer 30% ao ano. E ainda há muito potencial para expansão nesse setor", garantiu. Quinta empresa em Governança Corporativa A ALL é a quinta empresa a ingressar no nível 2 da Governança Corporativa ? sistema que garante o tratamento igualitário entre os acionistas, além de transparência e responsabilidade na divulgação dos resultados da empresa ? da Bovespa, logo após a Gol Linhas Aéreas Inteligentes, que estreou ontem com alta de 5,38% (R$ 28,00). A oferta da ALL foi encerrada ontem, com 11,5 milhões de ações vendidas, ao preço de R$ 26,50 a unidade. A ALL é concessionária de ferrovias do Centro-Sul do Brasil e de parte da Argentina.

As ações da América Latina Logística (ALL) estrearam hoje na Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa) cotadas a R$ 50,50, com valorização de 8,60% frente ao preço de emissão (R$ 46,50). Às 16h09, bem próximo do horário de fechamento, as ações preferenciais (PN, sem direito a voto) da companhia estão em alta de 9,89%, cotadas em R$ 51,10. O presidente da ALL, Alexandre Behring, espera que o sucesso da abertura de capital da companhia abra caminho para que outras empresas de ferrovias ingressem no mercado de capitais. Ele acredita que a abertura do setor pode colaborar para o crescimento da participação das ferrovias na matriz de transportes do País. Atualmente, elas representam 20% da matriz brasileira, contra 50% nos Estados Unidos e Canadá. Quando desconsideradas as ferrovias operadas pela Vale do Rio Doce - destinadas basicamente ao transporte de minérios - a participação cai para apenas 9%. Behring reforçou o compromisso da companhia de continuar crescendo nos próximos anos. "Atuamos em um setor que ficou estagnado, e até regrediu, nos últimos 50 anos", lembrou. "Nos 7 anos de existência da ALL, conseguimos crescer 30% ao ano. E ainda há muito potencial para expansão nesse setor", garantiu. Quinta empresa em Governança Corporativa A ALL é a quinta empresa a ingressar no nível 2 da Governança Corporativa ? sistema que garante o tratamento igualitário entre os acionistas, além de transparência e responsabilidade na divulgação dos resultados da empresa ? da Bovespa, logo após a Gol Linhas Aéreas Inteligentes, que estreou ontem com alta de 5,38% (R$ 28,00). A oferta da ALL foi encerrada ontem, com 11,5 milhões de ações vendidas, ao preço de R$ 26,50 a unidade. A ALL é concessionária de ferrovias do Centro-Sul do Brasil e de parte da Argentina.

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