ANJ lança campanha de valorização do meio jornal


Por Agencia Estado

"Anuncie em jornal. Aqui o seu produto é levado tão a sério quanto a notícia." Esse é o título da campanha de valorização do meio jornal para o segundo semestre do ano que a Associação Nacional de Jornais (ANJ) está desenvolvendo sob a coordenação do Núcleo de Mercado. A campanha tem nove anúncios diferentes criados pela Young & Rubicam e mostra os benefícios dos produtos anunciados em jornal. Nas próximas semanas, os anúncios serão dirigidos aos segmentos de educação, vestuário, engarrafados, casa e decoração e mercado financeiro. Já foram veiculados anúncios de eletroeletrônicos e automóveis e, no domingo, será visado o setor de alimentos. Segundo pesquisa, o jornal é o meio de maior credibilidade frente à população e que, por extensão, tem a confiança do consumidor.

"Anuncie em jornal. Aqui o seu produto é levado tão a sério quanto a notícia." Esse é o título da campanha de valorização do meio jornal para o segundo semestre do ano que a Associação Nacional de Jornais (ANJ) está desenvolvendo sob a coordenação do Núcleo de Mercado. A campanha tem nove anúncios diferentes criados pela Young & Rubicam e mostra os benefícios dos produtos anunciados em jornal. Nas próximas semanas, os anúncios serão dirigidos aos segmentos de educação, vestuário, engarrafados, casa e decoração e mercado financeiro. Já foram veiculados anúncios de eletroeletrônicos e automóveis e, no domingo, será visado o setor de alimentos. Segundo pesquisa, o jornal é o meio de maior credibilidade frente à população e que, por extensão, tem a confiança do consumidor.

"Anuncie em jornal. Aqui o seu produto é levado tão a sério quanto a notícia." Esse é o título da campanha de valorização do meio jornal para o segundo semestre do ano que a Associação Nacional de Jornais (ANJ) está desenvolvendo sob a coordenação do Núcleo de Mercado. A campanha tem nove anúncios diferentes criados pela Young & Rubicam e mostra os benefícios dos produtos anunciados em jornal. Nas próximas semanas, os anúncios serão dirigidos aos segmentos de educação, vestuário, engarrafados, casa e decoração e mercado financeiro. Já foram veiculados anúncios de eletroeletrônicos e automóveis e, no domingo, será visado o setor de alimentos. Segundo pesquisa, o jornal é o meio de maior credibilidade frente à população e que, por extensão, tem a confiança do consumidor.

"Anuncie em jornal. Aqui o seu produto é levado tão a sério quanto a notícia." Esse é o título da campanha de valorização do meio jornal para o segundo semestre do ano que a Associação Nacional de Jornais (ANJ) está desenvolvendo sob a coordenação do Núcleo de Mercado. A campanha tem nove anúncios diferentes criados pela Young & Rubicam e mostra os benefícios dos produtos anunciados em jornal. Nas próximas semanas, os anúncios serão dirigidos aos segmentos de educação, vestuário, engarrafados, casa e decoração e mercado financeiro. Já foram veiculados anúncios de eletroeletrônicos e automóveis e, no domingo, será visado o setor de alimentos. Segundo pesquisa, o jornal é o meio de maior credibilidade frente à população e que, por extensão, tem a confiança do consumidor.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.