Após reclamações de correntistas, Caixa afirma que problema com TED está resolvido


No Twitter, correntistas relatavam o desaparecimento de quantias em suas contas correntes

Por Fabrício de Castro

BRASÍLIA – Correntistas da Caixa Econômica Federal reclamaram nesta sexta-feira, dia 18, de valores que teriam desaparecido de suas contas. Muitos relatos apareceram em redes sociais, como o Twitter, dando conta da diminuição do saldo.

Caixa informou que 'alguns créditos em conta via TED foram processados com atraso, e já estão regularizados, sem prejuízo dos clientes'. Foto: Clayton de Souza/Estadão

A Caixa afirmou por meio de nota que o problema já foi resolvido.

continua após a publicidade

No Twitter, correntistas relatavam o desaparecimento de quantias em suas contas correntes. O problema estava relacionado ao processamento de Transferências Eletrônicas Disponíveis (TED).

A Caixa informou que “alguns créditos em conta via TED foram processados com atraso, e já estão regularizados, sem prejuízo dos clientes”.

BRASÍLIA – Correntistas da Caixa Econômica Federal reclamaram nesta sexta-feira, dia 18, de valores que teriam desaparecido de suas contas. Muitos relatos apareceram em redes sociais, como o Twitter, dando conta da diminuição do saldo.

Caixa informou que 'alguns créditos em conta via TED foram processados com atraso, e já estão regularizados, sem prejuízo dos clientes'. Foto: Clayton de Souza/Estadão

A Caixa afirmou por meio de nota que o problema já foi resolvido.

No Twitter, correntistas relatavam o desaparecimento de quantias em suas contas correntes. O problema estava relacionado ao processamento de Transferências Eletrônicas Disponíveis (TED).

A Caixa informou que “alguns créditos em conta via TED foram processados com atraso, e já estão regularizados, sem prejuízo dos clientes”.

BRASÍLIA – Correntistas da Caixa Econômica Federal reclamaram nesta sexta-feira, dia 18, de valores que teriam desaparecido de suas contas. Muitos relatos apareceram em redes sociais, como o Twitter, dando conta da diminuição do saldo.

Caixa informou que 'alguns créditos em conta via TED foram processados com atraso, e já estão regularizados, sem prejuízo dos clientes'. Foto: Clayton de Souza/Estadão

A Caixa afirmou por meio de nota que o problema já foi resolvido.

No Twitter, correntistas relatavam o desaparecimento de quantias em suas contas correntes. O problema estava relacionado ao processamento de Transferências Eletrônicas Disponíveis (TED).

A Caixa informou que “alguns créditos em conta via TED foram processados com atraso, e já estão regularizados, sem prejuízo dos clientes”.

BRASÍLIA – Correntistas da Caixa Econômica Federal reclamaram nesta sexta-feira, dia 18, de valores que teriam desaparecido de suas contas. Muitos relatos apareceram em redes sociais, como o Twitter, dando conta da diminuição do saldo.

Caixa informou que 'alguns créditos em conta via TED foram processados com atraso, e já estão regularizados, sem prejuízo dos clientes'. Foto: Clayton de Souza/Estadão

A Caixa afirmou por meio de nota que o problema já foi resolvido.

No Twitter, correntistas relatavam o desaparecimento de quantias em suas contas correntes. O problema estava relacionado ao processamento de Transferências Eletrônicas Disponíveis (TED).

A Caixa informou que “alguns créditos em conta via TED foram processados com atraso, e já estão regularizados, sem prejuízo dos clientes”.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.