Bancos do País não satisfazem clientes


Por Redação

Pesquisa da Gallup Organization mostra que a lealdade dos clientes de bancos no Brasil é de 17%, ante 33% da média mundial. ''''A pesquisa mostra que uma parcela grande dos clientes dos bancos estão insatisfeitos'''', afirma o diretor da consultoria, Gustavo Oliveira. Segundo ele, 67% das pessoas pesquisadas têm atitude negativa em relação ao seu banco.

Pesquisa da Gallup Organization mostra que a lealdade dos clientes de bancos no Brasil é de 17%, ante 33% da média mundial. ''''A pesquisa mostra que uma parcela grande dos clientes dos bancos estão insatisfeitos'''', afirma o diretor da consultoria, Gustavo Oliveira. Segundo ele, 67% das pessoas pesquisadas têm atitude negativa em relação ao seu banco.

Pesquisa da Gallup Organization mostra que a lealdade dos clientes de bancos no Brasil é de 17%, ante 33% da média mundial. ''''A pesquisa mostra que uma parcela grande dos clientes dos bancos estão insatisfeitos'''', afirma o diretor da consultoria, Gustavo Oliveira. Segundo ele, 67% das pessoas pesquisadas têm atitude negativa em relação ao seu banco.

Pesquisa da Gallup Organization mostra que a lealdade dos clientes de bancos no Brasil é de 17%, ante 33% da média mundial. ''''A pesquisa mostra que uma parcela grande dos clientes dos bancos estão insatisfeitos'''', afirma o diretor da consultoria, Gustavo Oliveira. Segundo ele, 67% das pessoas pesquisadas têm atitude negativa em relação ao seu banco.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.