BBC vai fechar 200 sites para cortar custos


Por Redação

A emissora pública britânica BBC vai fechar 200 sites nos próximos dois anos, em uma tentativa de cortar custos e mudar o modelo de seu conteúdo online. A estratégia, que inclui o fechamento de 360 postos de trabalho, é parte de uma série de medidas formuladas após uma redução de 20% no valor do fundo da emissora para pagar as taxas de licenciamento de conteúdo. Segundo a empresa, os cortes são necessários para atender à meta de redução de 25% dos gastos, ou £ 34 milhões (US$ 54 milhões de dólares), em conteúdo online.

A emissora pública britânica BBC vai fechar 200 sites nos próximos dois anos, em uma tentativa de cortar custos e mudar o modelo de seu conteúdo online. A estratégia, que inclui o fechamento de 360 postos de trabalho, é parte de uma série de medidas formuladas após uma redução de 20% no valor do fundo da emissora para pagar as taxas de licenciamento de conteúdo. Segundo a empresa, os cortes são necessários para atender à meta de redução de 25% dos gastos, ou £ 34 milhões (US$ 54 milhões de dólares), em conteúdo online.

A emissora pública britânica BBC vai fechar 200 sites nos próximos dois anos, em uma tentativa de cortar custos e mudar o modelo de seu conteúdo online. A estratégia, que inclui o fechamento de 360 postos de trabalho, é parte de uma série de medidas formuladas após uma redução de 20% no valor do fundo da emissora para pagar as taxas de licenciamento de conteúdo. Segundo a empresa, os cortes são necessários para atender à meta de redução de 25% dos gastos, ou £ 34 milhões (US$ 54 milhões de dólares), em conteúdo online.

A emissora pública britânica BBC vai fechar 200 sites nos próximos dois anos, em uma tentativa de cortar custos e mudar o modelo de seu conteúdo online. A estratégia, que inclui o fechamento de 360 postos de trabalho, é parte de uma série de medidas formuladas após uma redução de 20% no valor do fundo da emissora para pagar as taxas de licenciamento de conteúdo. Segundo a empresa, os cortes são necessários para atender à meta de redução de 25% dos gastos, ou £ 34 milhões (US$ 54 milhões de dólares), em conteúdo online.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.