Bradesco traça planos após Itaú levar Credicard


Por Redação

O foco do Bradesco, após ter desistido de comprar a Credicard, que ficou com o Itaú, é crescer de maneira orgânica em cartões, afirmou o presidente do banco, Luiz Carlos Trabuco Cappi. "Temos uma rede suficiente para capturar as oportunidades existentes no setor de cartões", disse ele, em entrevista ao Broadcast, serviço em tempo real da Agência Estado. O executivo afirmou que o desempenho dos cartões da bandeira Elo - uma parceria com BB e Caixa - tem sido uma "excelente surpresa".

O foco do Bradesco, após ter desistido de comprar a Credicard, que ficou com o Itaú, é crescer de maneira orgânica em cartões, afirmou o presidente do banco, Luiz Carlos Trabuco Cappi. "Temos uma rede suficiente para capturar as oportunidades existentes no setor de cartões", disse ele, em entrevista ao Broadcast, serviço em tempo real da Agência Estado. O executivo afirmou que o desempenho dos cartões da bandeira Elo - uma parceria com BB e Caixa - tem sido uma "excelente surpresa".

O foco do Bradesco, após ter desistido de comprar a Credicard, que ficou com o Itaú, é crescer de maneira orgânica em cartões, afirmou o presidente do banco, Luiz Carlos Trabuco Cappi. "Temos uma rede suficiente para capturar as oportunidades existentes no setor de cartões", disse ele, em entrevista ao Broadcast, serviço em tempo real da Agência Estado. O executivo afirmou que o desempenho dos cartões da bandeira Elo - uma parceria com BB e Caixa - tem sido uma "excelente surpresa".

O foco do Bradesco, após ter desistido de comprar a Credicard, que ficou com o Itaú, é crescer de maneira orgânica em cartões, afirmou o presidente do banco, Luiz Carlos Trabuco Cappi. "Temos uma rede suficiente para capturar as oportunidades existentes no setor de cartões", disse ele, em entrevista ao Broadcast, serviço em tempo real da Agência Estado. O executivo afirmou que o desempenho dos cartões da bandeira Elo - uma parceria com BB e Caixa - tem sido uma "excelente surpresa".

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