Brasil lidera nas peças para a Internet em Cannes


Por Agencia Estado

A short list das peças publicitárias criadas para a Internet e que concorrem aos Leões de ouro, prata e bronze, além do Grand Prix da categoria, do 49º Festival Internacional de Publicidade de Cannes, foi divulgada na manhã desta quinta-feira. O Brasil lidera a lista, que tem 208 peças, com 35, seguido dos Estados Unidos com 30, Alemanha com 27, Espanha com 24, Inglaterra com 9, Portugal com 7 e Dinamarca com 6. O Brasil é o País com melhores condições de prêmio nesse segmento, onde a estrela brasileira ê o diretor da Agência Click, Paulo Jorge Caldas Pereira, o PJ, um dos maiores colecionadores de leões de Cannes da categoria Cyber.

A short list das peças publicitárias criadas para a Internet e que concorrem aos Leões de ouro, prata e bronze, além do Grand Prix da categoria, do 49º Festival Internacional de Publicidade de Cannes, foi divulgada na manhã desta quinta-feira. O Brasil lidera a lista, que tem 208 peças, com 35, seguido dos Estados Unidos com 30, Alemanha com 27, Espanha com 24, Inglaterra com 9, Portugal com 7 e Dinamarca com 6. O Brasil é o País com melhores condições de prêmio nesse segmento, onde a estrela brasileira ê o diretor da Agência Click, Paulo Jorge Caldas Pereira, o PJ, um dos maiores colecionadores de leões de Cannes da categoria Cyber.

A short list das peças publicitárias criadas para a Internet e que concorrem aos Leões de ouro, prata e bronze, além do Grand Prix da categoria, do 49º Festival Internacional de Publicidade de Cannes, foi divulgada na manhã desta quinta-feira. O Brasil lidera a lista, que tem 208 peças, com 35, seguido dos Estados Unidos com 30, Alemanha com 27, Espanha com 24, Inglaterra com 9, Portugal com 7 e Dinamarca com 6. O Brasil é o País com melhores condições de prêmio nesse segmento, onde a estrela brasileira ê o diretor da Agência Click, Paulo Jorge Caldas Pereira, o PJ, um dos maiores colecionadores de leões de Cannes da categoria Cyber.

A short list das peças publicitárias criadas para a Internet e que concorrem aos Leões de ouro, prata e bronze, além do Grand Prix da categoria, do 49º Festival Internacional de Publicidade de Cannes, foi divulgada na manhã desta quinta-feira. O Brasil lidera a lista, que tem 208 peças, com 35, seguido dos Estados Unidos com 30, Alemanha com 27, Espanha com 24, Inglaterra com 9, Portugal com 7 e Dinamarca com 6. O Brasil é o País com melhores condições de prêmio nesse segmento, onde a estrela brasileira ê o diretor da Agência Click, Paulo Jorge Caldas Pereira, o PJ, um dos maiores colecionadores de leões de Cannes da categoria Cyber.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.