Brasília mudou rumos do açougue


De 51 marcas registradas, restarão Swift e Friboi

Por Redação

Um filão a ser conquistado na indústria de alimentos brasileiraDas 51 marcas existentes, restarão apenas duas: Swift e Friboi. O grupo chegou a essa conclusão após quatro pesquisas de mercado com consumidores. Swift será a marca premium e Friboi, a popular, com preços 10% menores. A companhia também está enxugando o portfólio. Dos 3 mil itens vendidos no mercado interno, metade deve ser excluída. O critério é performance. "O que dá dinheiro fica e o que não dá vai precisar de uma justificativa muito forte para não ser eliminado", explica Marcio Gonzalez, diretor de marketing.

Um filão a ser conquistado na indústria de alimentos brasileiraDas 51 marcas existentes, restarão apenas duas: Swift e Friboi. O grupo chegou a essa conclusão após quatro pesquisas de mercado com consumidores. Swift será a marca premium e Friboi, a popular, com preços 10% menores. A companhia também está enxugando o portfólio. Dos 3 mil itens vendidos no mercado interno, metade deve ser excluída. O critério é performance. "O que dá dinheiro fica e o que não dá vai precisar de uma justificativa muito forte para não ser eliminado", explica Marcio Gonzalez, diretor de marketing.

Um filão a ser conquistado na indústria de alimentos brasileiraDas 51 marcas existentes, restarão apenas duas: Swift e Friboi. O grupo chegou a essa conclusão após quatro pesquisas de mercado com consumidores. Swift será a marca premium e Friboi, a popular, com preços 10% menores. A companhia também está enxugando o portfólio. Dos 3 mil itens vendidos no mercado interno, metade deve ser excluída. O critério é performance. "O que dá dinheiro fica e o que não dá vai precisar de uma justificativa muito forte para não ser eliminado", explica Marcio Gonzalez, diretor de marketing.

Um filão a ser conquistado na indústria de alimentos brasileiraDas 51 marcas existentes, restarão apenas duas: Swift e Friboi. O grupo chegou a essa conclusão após quatro pesquisas de mercado com consumidores. Swift será a marca premium e Friboi, a popular, com preços 10% menores. A companhia também está enxugando o portfólio. Dos 3 mil itens vendidos no mercado interno, metade deve ser excluída. O critério é performance. "O que dá dinheiro fica e o que não dá vai precisar de uma justificativa muito forte para não ser eliminado", explica Marcio Gonzalez, diretor de marketing.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.