Hunter, a ferramenta antifraude da Serasa


Por Clayton Netz

A Serasa Experian está lançando no Brasil, o Hunter, um produto antifraude financeira desenvolvido na Inglaterra. Segundo a Serasa, só no mercado online, as perdas provocadas pelas chamadas fraudes de subscrição, caracterizadas pelas informações imprecisas e inverídicas, fornecidas para a concessão de crédito, chegam a US$ 4 bilhões por ano. Criado em 1991, o Hunter utiliza regras de detecção para filtrar e destacar propostas potencialmente fraudulentas. O Brasil, naturalmente, não está fora da ação dos fraudadores, diz Ricardo Loureiro, presidente da Serasa Experian. "Nossos estudos mostram que 70% das empresas brasileiras já foram vítimas de fraude", diz.

A Serasa Experian está lançando no Brasil, o Hunter, um produto antifraude financeira desenvolvido na Inglaterra. Segundo a Serasa, só no mercado online, as perdas provocadas pelas chamadas fraudes de subscrição, caracterizadas pelas informações imprecisas e inverídicas, fornecidas para a concessão de crédito, chegam a US$ 4 bilhões por ano. Criado em 1991, o Hunter utiliza regras de detecção para filtrar e destacar propostas potencialmente fraudulentas. O Brasil, naturalmente, não está fora da ação dos fraudadores, diz Ricardo Loureiro, presidente da Serasa Experian. "Nossos estudos mostram que 70% das empresas brasileiras já foram vítimas de fraude", diz.

A Serasa Experian está lançando no Brasil, o Hunter, um produto antifraude financeira desenvolvido na Inglaterra. Segundo a Serasa, só no mercado online, as perdas provocadas pelas chamadas fraudes de subscrição, caracterizadas pelas informações imprecisas e inverídicas, fornecidas para a concessão de crédito, chegam a US$ 4 bilhões por ano. Criado em 1991, o Hunter utiliza regras de detecção para filtrar e destacar propostas potencialmente fraudulentas. O Brasil, naturalmente, não está fora da ação dos fraudadores, diz Ricardo Loureiro, presidente da Serasa Experian. "Nossos estudos mostram que 70% das empresas brasileiras já foram vítimas de fraude", diz.

A Serasa Experian está lançando no Brasil, o Hunter, um produto antifraude financeira desenvolvido na Inglaterra. Segundo a Serasa, só no mercado online, as perdas provocadas pelas chamadas fraudes de subscrição, caracterizadas pelas informações imprecisas e inverídicas, fornecidas para a concessão de crédito, chegam a US$ 4 bilhões por ano. Criado em 1991, o Hunter utiliza regras de detecção para filtrar e destacar propostas potencialmente fraudulentas. O Brasil, naturalmente, não está fora da ação dos fraudadores, diz Ricardo Loureiro, presidente da Serasa Experian. "Nossos estudos mostram que 70% das empresas brasileiras já foram vítimas de fraude", diz.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.