Cnova tem alta de 23% no faturamento líquido do 3º tri, impulsionada por Nova Pontocom


A Cnova, que reúne as atividades de comércio eletrônico do Grupo Pão de Açúcar e de seu controlador francês Casino, viu o faturamento líquido subir 22,8 por cento no terceiro trimestre sobre um ano antes, a 842 milhões de euros, impulsionado sobretudo pela Nova Pontocom. Conforme desempenho de vendas da empresa divulgado nesta terça-feira pelo GPA, a Cnova Brasil registrou alta de 30,8 por cento no faturamento líquido, a 1,38 bilhão de reais, enquanto a CDiscount teve avanço de 14,2 por cento na mesma linha, a 384,2 milhões de euros. A Cnova combina os sites do Extra, Casas Bahia e Pontofrio, operados pela Nova Pontocom, com os endereços online da Cdiscount, do Casino, na França, Colômbia, Tailândia e Vietnã.

Por Redação

(Por Marcela Ayres)

(Por Marcela Ayres)

(Por Marcela Ayres)

(Por Marcela Ayres)

Tudo Sobre

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.