Bastidores do mundo dos negócios

Maioria dos brasileiros não faz seguro de carro e 40% o entrega à proteção divina


Por Matheus Piovesana
Pesquisa indica que se seguros de carros fossem mais baratos haveria maior adesão Foto: Estadão

O brasileiro quer fazer seguro para o carro, mas não consegue. Segundo pesquisa da Suhai Seguradora, 67% dos donos de veículos do País não têm seguro, mas 58% pesquisam preços de forma frequente, o que indica que, se fossem mais baratos, fechariam negócio. Parcela expressiva dos entrevistados - de 40% - confia os veículos à proteção divina.

O levantamento foi feito com 1.270 donos de carros, motos ou caminhões nas regiões Sudeste, Sul e Nordeste do País, entre fevereiro e março.

continua após a publicidade

 

Esta reportagem foi publicada no Broadcast+ no dia 24/06, às 14h06.

O Broadcast+ é uma plataforma líder no mercado financeiro com notícias e cotações em tempo real, além de análises e outras funcionalidades para auxiliar na tomada de decisão.

continua após a publicidade

Para saber mais sobre o Broadcast+ e solicitar uma demonstração, acesse.

Contato: colunabroadcast@estadao.com

 

Pesquisa indica que se seguros de carros fossem mais baratos haveria maior adesão Foto: Estadão

O brasileiro quer fazer seguro para o carro, mas não consegue. Segundo pesquisa da Suhai Seguradora, 67% dos donos de veículos do País não têm seguro, mas 58% pesquisam preços de forma frequente, o que indica que, se fossem mais baratos, fechariam negócio. Parcela expressiva dos entrevistados - de 40% - confia os veículos à proteção divina.

O levantamento foi feito com 1.270 donos de carros, motos ou caminhões nas regiões Sudeste, Sul e Nordeste do País, entre fevereiro e março.

 

Esta reportagem foi publicada no Broadcast+ no dia 24/06, às 14h06.

O Broadcast+ é uma plataforma líder no mercado financeiro com notícias e cotações em tempo real, além de análises e outras funcionalidades para auxiliar na tomada de decisão.

Para saber mais sobre o Broadcast+ e solicitar uma demonstração, acesse.

Contato: colunabroadcast@estadao.com

 

Pesquisa indica que se seguros de carros fossem mais baratos haveria maior adesão Foto: Estadão

O brasileiro quer fazer seguro para o carro, mas não consegue. Segundo pesquisa da Suhai Seguradora, 67% dos donos de veículos do País não têm seguro, mas 58% pesquisam preços de forma frequente, o que indica que, se fossem mais baratos, fechariam negócio. Parcela expressiva dos entrevistados - de 40% - confia os veículos à proteção divina.

O levantamento foi feito com 1.270 donos de carros, motos ou caminhões nas regiões Sudeste, Sul e Nordeste do País, entre fevereiro e março.

 

Esta reportagem foi publicada no Broadcast+ no dia 24/06, às 14h06.

O Broadcast+ é uma plataforma líder no mercado financeiro com notícias e cotações em tempo real, além de análises e outras funcionalidades para auxiliar na tomada de decisão.

Para saber mais sobre o Broadcast+ e solicitar uma demonstração, acesse.

Contato: colunabroadcast@estadao.com

 

Pesquisa indica que se seguros de carros fossem mais baratos haveria maior adesão Foto: Estadão

O brasileiro quer fazer seguro para o carro, mas não consegue. Segundo pesquisa da Suhai Seguradora, 67% dos donos de veículos do País não têm seguro, mas 58% pesquisam preços de forma frequente, o que indica que, se fossem mais baratos, fechariam negócio. Parcela expressiva dos entrevistados - de 40% - confia os veículos à proteção divina.

O levantamento foi feito com 1.270 donos de carros, motos ou caminhões nas regiões Sudeste, Sul e Nordeste do País, entre fevereiro e março.

 

Esta reportagem foi publicada no Broadcast+ no dia 24/06, às 14h06.

O Broadcast+ é uma plataforma líder no mercado financeiro com notícias e cotações em tempo real, além de análises e outras funcionalidades para auxiliar na tomada de decisão.

Para saber mais sobre o Broadcast+ e solicitar uma demonstração, acesse.

Contato: colunabroadcast@estadao.com

 

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.