Bastidores do mundo dos negócios

Clear Corretora investe no público feminino para ampliar base de clientes na Bolsa de Valores


Por Cynthia Decloedt
 Foto:

A Clear Corretora, do grupo XP e especializada em varejo, está de olho no público feminino para ampliar sua base de clientes em Bolsa. Com a campanha "Rumo ao Milhão", a Clear pretende levar um milhão de mulheres ativas à Bolsa, até o fim do ano.

Relatório da B3 de dezembro de 2020, mostrou que o público feminino representa apenas 26% do total de mais de 3 mil CPFs cadastrados na Bolsa. O pequeno porcentual mostra o potencial de entrada das mulheres no universo financeiro.

continua após a publicidade

Com isso, as investidoras não são apenas da Clear, mas de todas as marcas da XP. Além de incentivar os investimentos em ações, a ideia é atrair as mulheres interessadas em atuar no mercado financeiro.

Esta reportagem foi publicada no Broadcast+ no dia 22/03/2021, às 12:19:32.

 

continua após a publicidade

O Broadcast+ é uma plataforma líder no mercado financeiro com notícias e cotações em tempo real, além de análises e outras funcionalidades para auxiliar na tomada de decisão.

 

Para saber mais sobre o Broadcast+ e solicitar uma demonstração, acesse 

continua após a publicidade

 

Contato: colunabroadcast@estadao.com

 

continua após a publicidade

Siga a @colunadobroad no Twitter

 

 

 Foto:

A Clear Corretora, do grupo XP e especializada em varejo, está de olho no público feminino para ampliar sua base de clientes em Bolsa. Com a campanha "Rumo ao Milhão", a Clear pretende levar um milhão de mulheres ativas à Bolsa, até o fim do ano.

Relatório da B3 de dezembro de 2020, mostrou que o público feminino representa apenas 26% do total de mais de 3 mil CPFs cadastrados na Bolsa. O pequeno porcentual mostra o potencial de entrada das mulheres no universo financeiro.

Com isso, as investidoras não são apenas da Clear, mas de todas as marcas da XP. Além de incentivar os investimentos em ações, a ideia é atrair as mulheres interessadas em atuar no mercado financeiro.

Esta reportagem foi publicada no Broadcast+ no dia 22/03/2021, às 12:19:32.

 

O Broadcast+ é uma plataforma líder no mercado financeiro com notícias e cotações em tempo real, além de análises e outras funcionalidades para auxiliar na tomada de decisão.

 

Para saber mais sobre o Broadcast+ e solicitar uma demonstração, acesse 

 

Contato: colunabroadcast@estadao.com

 

Siga a @colunadobroad no Twitter

 

 

 Foto:

A Clear Corretora, do grupo XP e especializada em varejo, está de olho no público feminino para ampliar sua base de clientes em Bolsa. Com a campanha "Rumo ao Milhão", a Clear pretende levar um milhão de mulheres ativas à Bolsa, até o fim do ano.

Relatório da B3 de dezembro de 2020, mostrou que o público feminino representa apenas 26% do total de mais de 3 mil CPFs cadastrados na Bolsa. O pequeno porcentual mostra o potencial de entrada das mulheres no universo financeiro.

Com isso, as investidoras não são apenas da Clear, mas de todas as marcas da XP. Além de incentivar os investimentos em ações, a ideia é atrair as mulheres interessadas em atuar no mercado financeiro.

Esta reportagem foi publicada no Broadcast+ no dia 22/03/2021, às 12:19:32.

 

O Broadcast+ é uma plataforma líder no mercado financeiro com notícias e cotações em tempo real, além de análises e outras funcionalidades para auxiliar na tomada de decisão.

 

Para saber mais sobre o Broadcast+ e solicitar uma demonstração, acesse 

 

Contato: colunabroadcast@estadao.com

 

Siga a @colunadobroad no Twitter

 

 

 Foto:

A Clear Corretora, do grupo XP e especializada em varejo, está de olho no público feminino para ampliar sua base de clientes em Bolsa. Com a campanha "Rumo ao Milhão", a Clear pretende levar um milhão de mulheres ativas à Bolsa, até o fim do ano.

Relatório da B3 de dezembro de 2020, mostrou que o público feminino representa apenas 26% do total de mais de 3 mil CPFs cadastrados na Bolsa. O pequeno porcentual mostra o potencial de entrada das mulheres no universo financeiro.

Com isso, as investidoras não são apenas da Clear, mas de todas as marcas da XP. Além de incentivar os investimentos em ações, a ideia é atrair as mulheres interessadas em atuar no mercado financeiro.

Esta reportagem foi publicada no Broadcast+ no dia 22/03/2021, às 12:19:32.

 

O Broadcast+ é uma plataforma líder no mercado financeiro com notícias e cotações em tempo real, além de análises e outras funcionalidades para auxiliar na tomada de decisão.

 

Para saber mais sobre o Broadcast+ e solicitar uma demonstração, acesse 

 

Contato: colunabroadcast@estadao.com

 

Siga a @colunadobroad no Twitter

 

 

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.