Bastidores do mundo dos negócios

Cubo, do Itaú, fecha parceria com a americana Salesforce


O Cubo, braço de empreendedorismo tecnológico do Itaú Unibanco em parceria com a Redpoint Eventures, selou parceria com a multinacional americana Salesforce. Especializada em gestão de relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em inglês), a empresa passa a integrar o time de parceiros do hub e traz para as startups do projeto suas expertise e cultura desenvolvidas no Vale do Silício.

Por Coluna do Broadcast

Cresceu

Inaugurado em agosto último, o novo Cubo contempla 1.250 residentes de diferentes segmentos, além de mais de 230 startups. Sua capacidade é quatro vezes maior que a do espaço anterior, lançado em 2015.

Siga a @colunadobroad no Twitter

continua após a publicidade

Para ver a Coluna do Broadcast sem o delay assine o Broadcast +

Cresceu

Inaugurado em agosto último, o novo Cubo contempla 1.250 residentes de diferentes segmentos, além de mais de 230 startups. Sua capacidade é quatro vezes maior que a do espaço anterior, lançado em 2015.

Siga a @colunadobroad no Twitter

Para ver a Coluna do Broadcast sem o delay assine o Broadcast +

Cresceu

Inaugurado em agosto último, o novo Cubo contempla 1.250 residentes de diferentes segmentos, além de mais de 230 startups. Sua capacidade é quatro vezes maior que a do espaço anterior, lançado em 2015.

Siga a @colunadobroad no Twitter

Para ver a Coluna do Broadcast sem o delay assine o Broadcast +

Cresceu

Inaugurado em agosto último, o novo Cubo contempla 1.250 residentes de diferentes segmentos, além de mais de 230 startups. Sua capacidade é quatro vezes maior que a do espaço anterior, lançado em 2015.

Siga a @colunadobroad no Twitter

Para ver a Coluna do Broadcast sem o delay assine o Broadcast +

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.