Bastidores do mundo dos negócios

Indústria de seguros paga mais caro por publicidade no Brasil


A indústria de seguros é a que paga mais caro por publicidade no Brasil, segundo levantamento realizado pela SEMrush, líder global em marketing digital. Em seguida está o setor de criptomoedas, marketing e publicidade, educação online e imóveis, carros e bancos online. O ranking usa como base o custo por clique (CPC) médio, que no caso da indústria de seguros é de US$ 0,42.

Por Economia & Negócios

Lá e cá. Por regiões, a cidade de São Paulo é a mais cara para se investir em publicidade. Na sequência estão Rio de Janeiro, Brasília e Porto Alegre. A mais barata é Manaus.

Para ver a Coluna do Broadcast sem o delay assine o Broadcast+ e veja todos as notícias em tempo real.

Siga a @colunadobroad no Twitter

Lá e cá. Por regiões, a cidade de São Paulo é a mais cara para se investir em publicidade. Na sequência estão Rio de Janeiro, Brasília e Porto Alegre. A mais barata é Manaus.

Para ver a Coluna do Broadcast sem o delay assine o Broadcast+ e veja todos as notícias em tempo real.

Siga a @colunadobroad no Twitter

Lá e cá. Por regiões, a cidade de São Paulo é a mais cara para se investir em publicidade. Na sequência estão Rio de Janeiro, Brasília e Porto Alegre. A mais barata é Manaus.

Para ver a Coluna do Broadcast sem o delay assine o Broadcast+ e veja todos as notícias em tempo real.

Siga a @colunadobroad no Twitter

Lá e cá. Por regiões, a cidade de São Paulo é a mais cara para se investir em publicidade. Na sequência estão Rio de Janeiro, Brasília e Porto Alegre. A mais barata é Manaus.

Para ver a Coluna do Broadcast sem o delay assine o Broadcast+ e veja todos as notícias em tempo real.

Siga a @colunadobroad no Twitter

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.