Bastidores do mundo dos negócios

Let'sFun, de streaming, chega ao Brasil e mira 1,5 mi de assinantes


A Let'sFun, nova plataforma de streaming e concorrente do Netflix, estreia oficialmente no Brasil no próximo dia 20. A meta da novata é ter 1,5 milhão de assinantes até dezembro. Um dos segmentos na mira é o público infantil na esteira das mudanças de regras de anúncios para esse público no YouTube, do Google, previstas para entrarem em vigor nos próximos quatro meses. Tal movimento ocorre após a empresa concordar em pagar multa de US$ 170 milhões por repassar dados pessoais de menores de idade para ações publicitárias.

Por Coluna do Broadcast

Inseguros. As regras mais duras do YouTube preocupam influenciadores digitais brasileiros, que já cogitam novas empreitadas. A youtuber Paula Stephânia, com audiência junto ao público infantil, por exemplo, fechou contrato para veicular seus conteúdos a partir de outubro na Let'sFun. Além das crianças, a plataforma quer atrair youtubers famosos e que trazem milhares de seguidores.

Siga a @colunadobroadcast no Twitter

Contato: colunabroadcast@estadao.com

Inseguros. As regras mais duras do YouTube preocupam influenciadores digitais brasileiros, que já cogitam novas empreitadas. A youtuber Paula Stephânia, com audiência junto ao público infantil, por exemplo, fechou contrato para veicular seus conteúdos a partir de outubro na Let'sFun. Além das crianças, a plataforma quer atrair youtubers famosos e que trazem milhares de seguidores.

Siga a @colunadobroadcast no Twitter

Contato: colunabroadcast@estadao.com

Inseguros. As regras mais duras do YouTube preocupam influenciadores digitais brasileiros, que já cogitam novas empreitadas. A youtuber Paula Stephânia, com audiência junto ao público infantil, por exemplo, fechou contrato para veicular seus conteúdos a partir de outubro na Let'sFun. Além das crianças, a plataforma quer atrair youtubers famosos e que trazem milhares de seguidores.

Siga a @colunadobroadcast no Twitter

Contato: colunabroadcast@estadao.com

Inseguros. As regras mais duras do YouTube preocupam influenciadores digitais brasileiros, que já cogitam novas empreitadas. A youtuber Paula Stephânia, com audiência junto ao público infantil, por exemplo, fechou contrato para veicular seus conteúdos a partir de outubro na Let'sFun. Além das crianças, a plataforma quer atrair youtubers famosos e que trazem milhares de seguidores.

Siga a @colunadobroadcast no Twitter

Contato: colunabroadcast@estadao.com

Tudo Sobre

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.