Bastidores do mundo dos negócios

Multiplus vê resgates via aplicativo mais que dobrarem na Black Week 2016


Os resultados da Black Week em 2016 têm sido motivo de comemoração para a Multiplus: a companhia de fidelidade registrou um aumento de 126% nos pontos resgatados via aplicativo em relação ao mesmo período do ano passado. Além disso, a sexta-feira (25/11) foi o dia com o maior número de resgates na história do aplicativo.

Por Coluna do Broad

Estratégia

O saldo é fruto da estratégia adotada ao longo do terceiro trimestre deste ano, período em que a Multiplus estimulou o acúmulo de pontos - o plano era fazer com que os participantes chegassem à reta final do ano com um estoque a ser gasto. (Victor Aguiar)

Siga a @colunadobroad no Twitter

Estratégia

O saldo é fruto da estratégia adotada ao longo do terceiro trimestre deste ano, período em que a Multiplus estimulou o acúmulo de pontos - o plano era fazer com que os participantes chegassem à reta final do ano com um estoque a ser gasto. (Victor Aguiar)

Siga a @colunadobroad no Twitter

Estratégia

O saldo é fruto da estratégia adotada ao longo do terceiro trimestre deste ano, período em que a Multiplus estimulou o acúmulo de pontos - o plano era fazer com que os participantes chegassem à reta final do ano com um estoque a ser gasto. (Victor Aguiar)

Siga a @colunadobroad no Twitter

Estratégia

O saldo é fruto da estratégia adotada ao longo do terceiro trimestre deste ano, período em que a Multiplus estimulou o acúmulo de pontos - o plano era fazer com que os participantes chegassem à reta final do ano com um estoque a ser gasto. (Victor Aguiar)

Siga a @colunadobroad no Twitter

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.