Bastidores do mundo dos negócios

Santander e Osklen lançam pulseira que faz pagamentos


O Santander Brasil aproveitou a 46ª edição do São Paulo Fashion Week para lançar a sua pulseira de pagamentos em parceria com a Osklen, marca de moda da Alpargatas. As transações serão feitas por aproximação com tecnologia NFC (Near Field Communication). A pulseira tem edição limitada e começa a ser vendida a partir de dezembro.

Por Coluna do Broadcast

De vestir Ao todo, 400 mil dispositivos de pagamento por aproximação do Santander já são utilizados pelos clientes do banco. De janeiro a setembro, o número de transações feitas por meio destas soluções com tecnologia NFC saltou 500%. Bradesco e Banco do Brasil também já aderiram aos "meios de pagamentos vestíveis".

Foto: Pedro Augusto Negri/Divulgação

Siga a @colunadobroad no Twitter

continua após a publicidade

Para ver a Coluna do Broadcast sem o delay assine o Broadcast+ e veja todos as notícias em tempo real.

De vestir Ao todo, 400 mil dispositivos de pagamento por aproximação do Santander já são utilizados pelos clientes do banco. De janeiro a setembro, o número de transações feitas por meio destas soluções com tecnologia NFC saltou 500%. Bradesco e Banco do Brasil também já aderiram aos "meios de pagamentos vestíveis".

Foto: Pedro Augusto Negri/Divulgação

Siga a @colunadobroad no Twitter

Para ver a Coluna do Broadcast sem o delay assine o Broadcast+ e veja todos as notícias em tempo real.

De vestir Ao todo, 400 mil dispositivos de pagamento por aproximação do Santander já são utilizados pelos clientes do banco. De janeiro a setembro, o número de transações feitas por meio destas soluções com tecnologia NFC saltou 500%. Bradesco e Banco do Brasil também já aderiram aos "meios de pagamentos vestíveis".

Foto: Pedro Augusto Negri/Divulgação

Siga a @colunadobroad no Twitter

Para ver a Coluna do Broadcast sem o delay assine o Broadcast+ e veja todos as notícias em tempo real.

De vestir Ao todo, 400 mil dispositivos de pagamento por aproximação do Santander já são utilizados pelos clientes do banco. De janeiro a setembro, o número de transações feitas por meio destas soluções com tecnologia NFC saltou 500%. Bradesco e Banco do Brasil também já aderiram aos "meios de pagamentos vestíveis".

Foto: Pedro Augusto Negri/Divulgação

Siga a @colunadobroad no Twitter

Para ver a Coluna do Broadcast sem o delay assine o Broadcast+ e veja todos as notícias em tempo real.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.