Com dois pacotes de serviços e sem acesso à internet


Por Redação

Para não correr o risco de ficar sem internet, Alberto José Manuel contratou dois pacotes de empresas diferentes. Na última semana, porém, o improvável ocorreu: os dois serviços saíram do ar e deixaram o consultor financeiro sem sistema para trabalhar. O problema começou na segunda-feira, quando Manuel acordou e foi verificar as cotações das bolsas asiáticas. Na sexta-feira, ele continuava sem internet e a previsão era que o técnico apenas o atenderia no dia seguinte. "Devo ter tido um prejuízo de uns R$ 50 mil por não conseguir fazer as operações na bolsa", diz ele, que ligou para a operadora a semana toda, sem sucesso. "Primeiro disseram que era problema na região. Agora é interno. Até o carnaval acho que resolvem o problema."

Para não correr o risco de ficar sem internet, Alberto José Manuel contratou dois pacotes de empresas diferentes. Na última semana, porém, o improvável ocorreu: os dois serviços saíram do ar e deixaram o consultor financeiro sem sistema para trabalhar. O problema começou na segunda-feira, quando Manuel acordou e foi verificar as cotações das bolsas asiáticas. Na sexta-feira, ele continuava sem internet e a previsão era que o técnico apenas o atenderia no dia seguinte. "Devo ter tido um prejuízo de uns R$ 50 mil por não conseguir fazer as operações na bolsa", diz ele, que ligou para a operadora a semana toda, sem sucesso. "Primeiro disseram que era problema na região. Agora é interno. Até o carnaval acho que resolvem o problema."

Para não correr o risco de ficar sem internet, Alberto José Manuel contratou dois pacotes de empresas diferentes. Na última semana, porém, o improvável ocorreu: os dois serviços saíram do ar e deixaram o consultor financeiro sem sistema para trabalhar. O problema começou na segunda-feira, quando Manuel acordou e foi verificar as cotações das bolsas asiáticas. Na sexta-feira, ele continuava sem internet e a previsão era que o técnico apenas o atenderia no dia seguinte. "Devo ter tido um prejuízo de uns R$ 50 mil por não conseguir fazer as operações na bolsa", diz ele, que ligou para a operadora a semana toda, sem sucesso. "Primeiro disseram que era problema na região. Agora é interno. Até o carnaval acho que resolvem o problema."

Para não correr o risco de ficar sem internet, Alberto José Manuel contratou dois pacotes de empresas diferentes. Na última semana, porém, o improvável ocorreu: os dois serviços saíram do ar e deixaram o consultor financeiro sem sistema para trabalhar. O problema começou na segunda-feira, quando Manuel acordou e foi verificar as cotações das bolsas asiáticas. Na sexta-feira, ele continuava sem internet e a previsão era que o técnico apenas o atenderia no dia seguinte. "Devo ter tido um prejuízo de uns R$ 50 mil por não conseguir fazer as operações na bolsa", diz ele, que ligou para a operadora a semana toda, sem sucesso. "Primeiro disseram que era problema na região. Agora é interno. Até o carnaval acho que resolvem o problema."

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.