Confiança do consumidor alemão é a maior em 16 meses


Por Redação

A confiança do consumidor da Alemanha teve pico em 16 meses em outubro, segundo um indicador antecedente divulgado nesta sexta-feira. O grupo de pesquisa GfK disse que seu índice, feito com cerca de 2 mil alemães, subiu para 4,3 na leitura para outubro, ante o dado revisado para cima de 3,8 em setembro. Economistas consultados pela Reuters previam uma leitura de 3,9. O índice teve o maior patamar desde junho de 2008.

A confiança do consumidor da Alemanha teve pico em 16 meses em outubro, segundo um indicador antecedente divulgado nesta sexta-feira. O grupo de pesquisa GfK disse que seu índice, feito com cerca de 2 mil alemães, subiu para 4,3 na leitura para outubro, ante o dado revisado para cima de 3,8 em setembro. Economistas consultados pela Reuters previam uma leitura de 3,9. O índice teve o maior patamar desde junho de 2008.

A confiança do consumidor da Alemanha teve pico em 16 meses em outubro, segundo um indicador antecedente divulgado nesta sexta-feira. O grupo de pesquisa GfK disse que seu índice, feito com cerca de 2 mil alemães, subiu para 4,3 na leitura para outubro, ante o dado revisado para cima de 3,8 em setembro. Economistas consultados pela Reuters previam uma leitura de 3,9. O índice teve o maior patamar desde junho de 2008.

A confiança do consumidor da Alemanha teve pico em 16 meses em outubro, segundo um indicador antecedente divulgado nesta sexta-feira. O grupo de pesquisa GfK disse que seu índice, feito com cerca de 2 mil alemães, subiu para 4,3 na leitura para outubro, ante o dado revisado para cima de 3,8 em setembro. Economistas consultados pela Reuters previam uma leitura de 3,9. O índice teve o maior patamar desde junho de 2008.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.