Confiança do consumidor dos EUA fica estável em março


Por Redação

A confiança do consumidor dos Estados Unidos ficou estável em março ante fevereiro, mostrou uma pesquisa divulgada nesta sexta-feira. A leitura, porém, ficou acima das expectativas. O alto desemprego e os padrões de crédito mais rígidos continuam a ser preocupações do consumidor, de acordo com a pesquisa da Thomson Reuters em conjunto com a Universidade de Michigan. A leitura final de março para o índice geral da pesquisa foi de 73,6, a mesma de fevereiro, mas ligeiramente acima da leitura de 73 prevista por analistas ouvidos pela Reuters. (Reportagem de Caroline Valetkevitch)

A confiança do consumidor dos Estados Unidos ficou estável em março ante fevereiro, mostrou uma pesquisa divulgada nesta sexta-feira. A leitura, porém, ficou acima das expectativas. O alto desemprego e os padrões de crédito mais rígidos continuam a ser preocupações do consumidor, de acordo com a pesquisa da Thomson Reuters em conjunto com a Universidade de Michigan. A leitura final de março para o índice geral da pesquisa foi de 73,6, a mesma de fevereiro, mas ligeiramente acima da leitura de 73 prevista por analistas ouvidos pela Reuters. (Reportagem de Caroline Valetkevitch)

A confiança do consumidor dos Estados Unidos ficou estável em março ante fevereiro, mostrou uma pesquisa divulgada nesta sexta-feira. A leitura, porém, ficou acima das expectativas. O alto desemprego e os padrões de crédito mais rígidos continuam a ser preocupações do consumidor, de acordo com a pesquisa da Thomson Reuters em conjunto com a Universidade de Michigan. A leitura final de março para o índice geral da pesquisa foi de 73,6, a mesma de fevereiro, mas ligeiramente acima da leitura de 73 prevista por analistas ouvidos pela Reuters. (Reportagem de Caroline Valetkevitch)

A confiança do consumidor dos Estados Unidos ficou estável em março ante fevereiro, mostrou uma pesquisa divulgada nesta sexta-feira. A leitura, porém, ficou acima das expectativas. O alto desemprego e os padrões de crédito mais rígidos continuam a ser preocupações do consumidor, de acordo com a pesquisa da Thomson Reuters em conjunto com a Universidade de Michigan. A leitura final de março para o índice geral da pesquisa foi de 73,6, a mesma de fevereiro, mas ligeiramente acima da leitura de 73 prevista por analistas ouvidos pela Reuters. (Reportagem de Caroline Valetkevitch)

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.