Confiança do consumidor sobe em março nos EUA


Por Danielle Chaves

O índice de confiança do consumidor dos Estados Unidos, medido pelo Conference Board e divulgado hoje, subiu de 46,4 em fevereiro para 52,5 em março. O resultado ficou acima da previsão média dos analistas, que era de avanço para 51. O dado de fevereiro foi revisado em relação aos 46 divulgados anteriormente. Já o índice que mede a avaliação dos consumidores para as condições econômicas atuais subiu de 21,7 em fevereiro para 26 em março. Originalmente, havia sido anunciado um número de 19,4 para fevereiro.O índice de expectativas dos consumidores para a atividade econômica nos próximos seis meses subiu para 70,2 em março, ante os 62,9 em fevereiro (dado revisado dos 63,8 anunciados originalmente). O porcentual dos que acreditam que "está difícil" conseguir emprego caiu para 45,8% em março, ante os 47,3% de fevereiro, e o dos que afirmam que os empregos são "numerosos" subiu para 4,4%, ante 4,0%.O porcentual dos consumidores que esperam mais emprego nos meses à frente aumentou de 13,2% para 14,6%, enquanto a proporção dos que acreditam em menos empregos ficou em 21,6% - uma queda em relação aos 24,7% de fevereiro. A pesquisa mostrou ainda que 17,6% dos consumidores consultados preveem redução de suas rendas nos próximos seis meses e que apenas 10,5% esperam aumento. As informações são da Dow Jones.

O índice de confiança do consumidor dos Estados Unidos, medido pelo Conference Board e divulgado hoje, subiu de 46,4 em fevereiro para 52,5 em março. O resultado ficou acima da previsão média dos analistas, que era de avanço para 51. O dado de fevereiro foi revisado em relação aos 46 divulgados anteriormente. Já o índice que mede a avaliação dos consumidores para as condições econômicas atuais subiu de 21,7 em fevereiro para 26 em março. Originalmente, havia sido anunciado um número de 19,4 para fevereiro.O índice de expectativas dos consumidores para a atividade econômica nos próximos seis meses subiu para 70,2 em março, ante os 62,9 em fevereiro (dado revisado dos 63,8 anunciados originalmente). O porcentual dos que acreditam que "está difícil" conseguir emprego caiu para 45,8% em março, ante os 47,3% de fevereiro, e o dos que afirmam que os empregos são "numerosos" subiu para 4,4%, ante 4,0%.O porcentual dos consumidores que esperam mais emprego nos meses à frente aumentou de 13,2% para 14,6%, enquanto a proporção dos que acreditam em menos empregos ficou em 21,6% - uma queda em relação aos 24,7% de fevereiro. A pesquisa mostrou ainda que 17,6% dos consumidores consultados preveem redução de suas rendas nos próximos seis meses e que apenas 10,5% esperam aumento. As informações são da Dow Jones.

O índice de confiança do consumidor dos Estados Unidos, medido pelo Conference Board e divulgado hoje, subiu de 46,4 em fevereiro para 52,5 em março. O resultado ficou acima da previsão média dos analistas, que era de avanço para 51. O dado de fevereiro foi revisado em relação aos 46 divulgados anteriormente. Já o índice que mede a avaliação dos consumidores para as condições econômicas atuais subiu de 21,7 em fevereiro para 26 em março. Originalmente, havia sido anunciado um número de 19,4 para fevereiro.O índice de expectativas dos consumidores para a atividade econômica nos próximos seis meses subiu para 70,2 em março, ante os 62,9 em fevereiro (dado revisado dos 63,8 anunciados originalmente). O porcentual dos que acreditam que "está difícil" conseguir emprego caiu para 45,8% em março, ante os 47,3% de fevereiro, e o dos que afirmam que os empregos são "numerosos" subiu para 4,4%, ante 4,0%.O porcentual dos consumidores que esperam mais emprego nos meses à frente aumentou de 13,2% para 14,6%, enquanto a proporção dos que acreditam em menos empregos ficou em 21,6% - uma queda em relação aos 24,7% de fevereiro. A pesquisa mostrou ainda que 17,6% dos consumidores consultados preveem redução de suas rendas nos próximos seis meses e que apenas 10,5% esperam aumento. As informações são da Dow Jones.

O índice de confiança do consumidor dos Estados Unidos, medido pelo Conference Board e divulgado hoje, subiu de 46,4 em fevereiro para 52,5 em março. O resultado ficou acima da previsão média dos analistas, que era de avanço para 51. O dado de fevereiro foi revisado em relação aos 46 divulgados anteriormente. Já o índice que mede a avaliação dos consumidores para as condições econômicas atuais subiu de 21,7 em fevereiro para 26 em março. Originalmente, havia sido anunciado um número de 19,4 para fevereiro.O índice de expectativas dos consumidores para a atividade econômica nos próximos seis meses subiu para 70,2 em março, ante os 62,9 em fevereiro (dado revisado dos 63,8 anunciados originalmente). O porcentual dos que acreditam que "está difícil" conseguir emprego caiu para 45,8% em março, ante os 47,3% de fevereiro, e o dos que afirmam que os empregos são "numerosos" subiu para 4,4%, ante 4,0%.O porcentual dos consumidores que esperam mais emprego nos meses à frente aumentou de 13,2% para 14,6%, enquanto a proporção dos que acreditam em menos empregos ficou em 21,6% - uma queda em relação aos 24,7% de fevereiro. A pesquisa mostrou ainda que 17,6% dos consumidores consultados preveem redução de suas rendas nos próximos seis meses e que apenas 10,5% esperam aumento. As informações são da Dow Jones.

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