Consumidor alemão está mais confiante


MAIS OTIMISMO

Por Redação

A confiança do consumidor da Alemanha aumentou para o maior nível em 15 meses em setembro, segundo um indicador antecedente divulgado ontem, puxada pela queda nos preços e de um mercado de trabalho mais estável. O índice do grupo de pesquisa GfK -feito com mais de 2 mil alemães - subiu para 3,7 na leitura para setembro, ante o dado revisado para baixo de 3,4 em agosto. É o maior nível desde junho de 2008.

A confiança do consumidor da Alemanha aumentou para o maior nível em 15 meses em setembro, segundo um indicador antecedente divulgado ontem, puxada pela queda nos preços e de um mercado de trabalho mais estável. O índice do grupo de pesquisa GfK -feito com mais de 2 mil alemães - subiu para 3,7 na leitura para setembro, ante o dado revisado para baixo de 3,4 em agosto. É o maior nível desde junho de 2008.

A confiança do consumidor da Alemanha aumentou para o maior nível em 15 meses em setembro, segundo um indicador antecedente divulgado ontem, puxada pela queda nos preços e de um mercado de trabalho mais estável. O índice do grupo de pesquisa GfK -feito com mais de 2 mil alemães - subiu para 3,7 na leitura para setembro, ante o dado revisado para baixo de 3,4 em agosto. É o maior nível desde junho de 2008.

A confiança do consumidor da Alemanha aumentou para o maior nível em 15 meses em setembro, segundo um indicador antecedente divulgado ontem, puxada pela queda nos preços e de um mercado de trabalho mais estável. O índice do grupo de pesquisa GfK -feito com mais de 2 mil alemães - subiu para 3,7 na leitura para setembro, ante o dado revisado para baixo de 3,4 em agosto. É o maior nível desde junho de 2008.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.