Depois do cigarro, cerco ao CO2 de carro


Por Redação

Assim como já acontece com cigarros, as montadoras européias podem ser obrigadas a usar 20% do espaço publicitário para detalhar impactos ambientais provocados pela emissão de CO2. A proposta criou um lobby furioso e lançou faíscas entre os fabricantes de carros. A medida, que deverá ser discutida nesta semana, faz parte dos esforços da União Européia de chegar a 2020 com níveis de emissão 20% abaixo dos de 1990.

Assim como já acontece com cigarros, as montadoras européias podem ser obrigadas a usar 20% do espaço publicitário para detalhar impactos ambientais provocados pela emissão de CO2. A proposta criou um lobby furioso e lançou faíscas entre os fabricantes de carros. A medida, que deverá ser discutida nesta semana, faz parte dos esforços da União Européia de chegar a 2020 com níveis de emissão 20% abaixo dos de 1990.

Assim como já acontece com cigarros, as montadoras européias podem ser obrigadas a usar 20% do espaço publicitário para detalhar impactos ambientais provocados pela emissão de CO2. A proposta criou um lobby furioso e lançou faíscas entre os fabricantes de carros. A medida, que deverá ser discutida nesta semana, faz parte dos esforços da União Européia de chegar a 2020 com níveis de emissão 20% abaixo dos de 1990.

Assim como já acontece com cigarros, as montadoras européias podem ser obrigadas a usar 20% do espaço publicitário para detalhar impactos ambientais provocados pela emissão de CO2. A proposta criou um lobby furioso e lançou faíscas entre os fabricantes de carros. A medida, que deverá ser discutida nesta semana, faz parte dos esforços da União Européia de chegar a 2020 com níveis de emissão 20% abaixo dos de 1990.

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