Destaques na construção são premiados


Prêmio Master Imobiliário, entregue na quarta-feira em São Paulo, mostra o dinamismo atual do setor da construção no Brasil

Por Redação

Os melhores empreendimentos e profissionais do mercado imobiliário brasileiro foram homenageados na noite de quarta-feira com o Prêmio Master Imobiliário 2010, considerado um "Oscar" para as empresas do setor. Essa foi a 16.ª edição do evento realizado pelo Sindicato da Habitação de São Paulo (Secovi-SP) e pela Federação Internacional das Profissões Imobiliárias (Fiabci/Brasil), com o apoio do Estado. Os 16 premiados foram escolhidos entre mais de 70 trabalhos inscritos por empresas de todo o País. Cinco deles venceram na categoria "empreendimento" e outros dez levaram a premiação por se destacarem nos critérios de "comercialização" e de "profissionais". A companhia de gestão de investimentos imobiliários Brazilian Finance & Real Estate foi homenageada com o prêmio "hors-concours" por ser referência no mercado brasileiro. A atuação do grupo beneficia, principalmente, pequenas e médias incorporadoras e construtoras, que precisam levantar recursos para desenvolvimento de projetos. Além disso, oferece financiamento para pessoas físicas que querem comprar a casa própria. Livre iniciativa. Em comum, segundo o presidente do Secovi-SP, João Crestana, as empresas premiadas têm o compromisso com a excelência e com a qualidade. "O prêmio é um tributo ao regime de livre iniciativa, em que se destacam o mérito e a competitividade do setor", afirma. Dirigentes das maiores empresas do País, autoridades e até empresários estrangeiros participaram da festa, que reuniu cerca de 1,5 mil pessoas, em São Paulo. A cerimônia foi inspirada no personagem de cinema James Bond e os profissionais do mercado imobiliário, comparados ao agente secreto britânico, numa referência aos desafios enfrentados por eles no País (como a burocracia e a insegurança jurídica). "O dinamismo do evento é reflexo também do bom momento que o setor está vivendo", afirmou Ricardo Yazbek, presidente da Fiabci/Brasil. Os trabalhos premiados também são um termômetro do "boom imobiliário" que tomou conta do mercado brasileiro depois da crise financeira internacional. Um empreendimento vendido em apenas duas horas no centro de São Paulo foi um dos destaques. A incorporadora Requadra, que se especializou em desenvolver negócios imobiliários em áreas pouco valorizadas e até degradadas, comercializou 256 apartamentos de 36 m² e 50 m² em velocidade recorde. "Esperávamos vender em um dia, mas de madrugada já tinha fila de interessados no ponto de vendas", disse Marcos França, diretor da empresa. A Tecnisa foi reconhecida por sua estratégia de marketing nas redes sociais. Com 35% das vendas realizadas online, a empresa foi a primeira a vender um apartamento pelo Twitter, em agosto do ano passado. Hoje, já são 48 imóveis negociados pelo microblog. "O prêmio é resultado de um trabalho intenso de sensibilização dentro da própria empresa", disse Romeo Busarello, diretor de mídias digitais da Tecnisa e responsável pela criação de um departamento que se dedica exclusivamente às redes sociais. Mercado. Embora o prêmio seja nacional, a maioria dos trabalhos vencedores está na capital paulista - uma proporção natural, já que São Paulo concentra mais de 40% do mercado imobiliário brasileiro. A Cyrela, uma das maiores construtoras da América Latina, recebeu a premiação pelo residencial Menara by Cyrela, no Morumbi, ao lado do hospital Albert Einstein. E a WTorre foi destaque pelo projeto da nova sede do banco Santander, erguida a partir do esqueleto do prédio da Eletropaulo. O aquecimento do mercado em Brasília também ficou explícito nessa edição do prêmio Master. Três trabalhos da capital federal foram premiados: o shopping Iguatemi Brasília, o residencial Living Superquadra Park Sul e o evento Show de Morar, que reuniu 4 mil pessoas e permitiu a venda de 500 apartamentos em único dia.

Os melhores empreendimentos e profissionais do mercado imobiliário brasileiro foram homenageados na noite de quarta-feira com o Prêmio Master Imobiliário 2010, considerado um "Oscar" para as empresas do setor. Essa foi a 16.ª edição do evento realizado pelo Sindicato da Habitação de São Paulo (Secovi-SP) e pela Federação Internacional das Profissões Imobiliárias (Fiabci/Brasil), com o apoio do Estado. Os 16 premiados foram escolhidos entre mais de 70 trabalhos inscritos por empresas de todo o País. Cinco deles venceram na categoria "empreendimento" e outros dez levaram a premiação por se destacarem nos critérios de "comercialização" e de "profissionais". A companhia de gestão de investimentos imobiliários Brazilian Finance & Real Estate foi homenageada com o prêmio "hors-concours" por ser referência no mercado brasileiro. A atuação do grupo beneficia, principalmente, pequenas e médias incorporadoras e construtoras, que precisam levantar recursos para desenvolvimento de projetos. Além disso, oferece financiamento para pessoas físicas que querem comprar a casa própria. Livre iniciativa. Em comum, segundo o presidente do Secovi-SP, João Crestana, as empresas premiadas têm o compromisso com a excelência e com a qualidade. "O prêmio é um tributo ao regime de livre iniciativa, em que se destacam o mérito e a competitividade do setor", afirma. Dirigentes das maiores empresas do País, autoridades e até empresários estrangeiros participaram da festa, que reuniu cerca de 1,5 mil pessoas, em São Paulo. A cerimônia foi inspirada no personagem de cinema James Bond e os profissionais do mercado imobiliário, comparados ao agente secreto britânico, numa referência aos desafios enfrentados por eles no País (como a burocracia e a insegurança jurídica). "O dinamismo do evento é reflexo também do bom momento que o setor está vivendo", afirmou Ricardo Yazbek, presidente da Fiabci/Brasil. Os trabalhos premiados também são um termômetro do "boom imobiliário" que tomou conta do mercado brasileiro depois da crise financeira internacional. Um empreendimento vendido em apenas duas horas no centro de São Paulo foi um dos destaques. A incorporadora Requadra, que se especializou em desenvolver negócios imobiliários em áreas pouco valorizadas e até degradadas, comercializou 256 apartamentos de 36 m² e 50 m² em velocidade recorde. "Esperávamos vender em um dia, mas de madrugada já tinha fila de interessados no ponto de vendas", disse Marcos França, diretor da empresa. A Tecnisa foi reconhecida por sua estratégia de marketing nas redes sociais. Com 35% das vendas realizadas online, a empresa foi a primeira a vender um apartamento pelo Twitter, em agosto do ano passado. Hoje, já são 48 imóveis negociados pelo microblog. "O prêmio é resultado de um trabalho intenso de sensibilização dentro da própria empresa", disse Romeo Busarello, diretor de mídias digitais da Tecnisa e responsável pela criação de um departamento que se dedica exclusivamente às redes sociais. Mercado. Embora o prêmio seja nacional, a maioria dos trabalhos vencedores está na capital paulista - uma proporção natural, já que São Paulo concentra mais de 40% do mercado imobiliário brasileiro. A Cyrela, uma das maiores construtoras da América Latina, recebeu a premiação pelo residencial Menara by Cyrela, no Morumbi, ao lado do hospital Albert Einstein. E a WTorre foi destaque pelo projeto da nova sede do banco Santander, erguida a partir do esqueleto do prédio da Eletropaulo. O aquecimento do mercado em Brasília também ficou explícito nessa edição do prêmio Master. Três trabalhos da capital federal foram premiados: o shopping Iguatemi Brasília, o residencial Living Superquadra Park Sul e o evento Show de Morar, que reuniu 4 mil pessoas e permitiu a venda de 500 apartamentos em único dia.

Os melhores empreendimentos e profissionais do mercado imobiliário brasileiro foram homenageados na noite de quarta-feira com o Prêmio Master Imobiliário 2010, considerado um "Oscar" para as empresas do setor. Essa foi a 16.ª edição do evento realizado pelo Sindicato da Habitação de São Paulo (Secovi-SP) e pela Federação Internacional das Profissões Imobiliárias (Fiabci/Brasil), com o apoio do Estado. Os 16 premiados foram escolhidos entre mais de 70 trabalhos inscritos por empresas de todo o País. Cinco deles venceram na categoria "empreendimento" e outros dez levaram a premiação por se destacarem nos critérios de "comercialização" e de "profissionais". A companhia de gestão de investimentos imobiliários Brazilian Finance & Real Estate foi homenageada com o prêmio "hors-concours" por ser referência no mercado brasileiro. A atuação do grupo beneficia, principalmente, pequenas e médias incorporadoras e construtoras, que precisam levantar recursos para desenvolvimento de projetos. Além disso, oferece financiamento para pessoas físicas que querem comprar a casa própria. Livre iniciativa. Em comum, segundo o presidente do Secovi-SP, João Crestana, as empresas premiadas têm o compromisso com a excelência e com a qualidade. "O prêmio é um tributo ao regime de livre iniciativa, em que se destacam o mérito e a competitividade do setor", afirma. Dirigentes das maiores empresas do País, autoridades e até empresários estrangeiros participaram da festa, que reuniu cerca de 1,5 mil pessoas, em São Paulo. A cerimônia foi inspirada no personagem de cinema James Bond e os profissionais do mercado imobiliário, comparados ao agente secreto britânico, numa referência aos desafios enfrentados por eles no País (como a burocracia e a insegurança jurídica). "O dinamismo do evento é reflexo também do bom momento que o setor está vivendo", afirmou Ricardo Yazbek, presidente da Fiabci/Brasil. Os trabalhos premiados também são um termômetro do "boom imobiliário" que tomou conta do mercado brasileiro depois da crise financeira internacional. Um empreendimento vendido em apenas duas horas no centro de São Paulo foi um dos destaques. A incorporadora Requadra, que se especializou em desenvolver negócios imobiliários em áreas pouco valorizadas e até degradadas, comercializou 256 apartamentos de 36 m² e 50 m² em velocidade recorde. "Esperávamos vender em um dia, mas de madrugada já tinha fila de interessados no ponto de vendas", disse Marcos França, diretor da empresa. A Tecnisa foi reconhecida por sua estratégia de marketing nas redes sociais. Com 35% das vendas realizadas online, a empresa foi a primeira a vender um apartamento pelo Twitter, em agosto do ano passado. Hoje, já são 48 imóveis negociados pelo microblog. "O prêmio é resultado de um trabalho intenso de sensibilização dentro da própria empresa", disse Romeo Busarello, diretor de mídias digitais da Tecnisa e responsável pela criação de um departamento que se dedica exclusivamente às redes sociais. Mercado. Embora o prêmio seja nacional, a maioria dos trabalhos vencedores está na capital paulista - uma proporção natural, já que São Paulo concentra mais de 40% do mercado imobiliário brasileiro. A Cyrela, uma das maiores construtoras da América Latina, recebeu a premiação pelo residencial Menara by Cyrela, no Morumbi, ao lado do hospital Albert Einstein. E a WTorre foi destaque pelo projeto da nova sede do banco Santander, erguida a partir do esqueleto do prédio da Eletropaulo. O aquecimento do mercado em Brasília também ficou explícito nessa edição do prêmio Master. Três trabalhos da capital federal foram premiados: o shopping Iguatemi Brasília, o residencial Living Superquadra Park Sul e o evento Show de Morar, que reuniu 4 mil pessoas e permitiu a venda de 500 apartamentos em único dia.

Os melhores empreendimentos e profissionais do mercado imobiliário brasileiro foram homenageados na noite de quarta-feira com o Prêmio Master Imobiliário 2010, considerado um "Oscar" para as empresas do setor. Essa foi a 16.ª edição do evento realizado pelo Sindicato da Habitação de São Paulo (Secovi-SP) e pela Federação Internacional das Profissões Imobiliárias (Fiabci/Brasil), com o apoio do Estado. Os 16 premiados foram escolhidos entre mais de 70 trabalhos inscritos por empresas de todo o País. Cinco deles venceram na categoria "empreendimento" e outros dez levaram a premiação por se destacarem nos critérios de "comercialização" e de "profissionais". A companhia de gestão de investimentos imobiliários Brazilian Finance & Real Estate foi homenageada com o prêmio "hors-concours" por ser referência no mercado brasileiro. A atuação do grupo beneficia, principalmente, pequenas e médias incorporadoras e construtoras, que precisam levantar recursos para desenvolvimento de projetos. Além disso, oferece financiamento para pessoas físicas que querem comprar a casa própria. Livre iniciativa. Em comum, segundo o presidente do Secovi-SP, João Crestana, as empresas premiadas têm o compromisso com a excelência e com a qualidade. "O prêmio é um tributo ao regime de livre iniciativa, em que se destacam o mérito e a competitividade do setor", afirma. Dirigentes das maiores empresas do País, autoridades e até empresários estrangeiros participaram da festa, que reuniu cerca de 1,5 mil pessoas, em São Paulo. A cerimônia foi inspirada no personagem de cinema James Bond e os profissionais do mercado imobiliário, comparados ao agente secreto britânico, numa referência aos desafios enfrentados por eles no País (como a burocracia e a insegurança jurídica). "O dinamismo do evento é reflexo também do bom momento que o setor está vivendo", afirmou Ricardo Yazbek, presidente da Fiabci/Brasil. Os trabalhos premiados também são um termômetro do "boom imobiliário" que tomou conta do mercado brasileiro depois da crise financeira internacional. Um empreendimento vendido em apenas duas horas no centro de São Paulo foi um dos destaques. A incorporadora Requadra, que se especializou em desenvolver negócios imobiliários em áreas pouco valorizadas e até degradadas, comercializou 256 apartamentos de 36 m² e 50 m² em velocidade recorde. "Esperávamos vender em um dia, mas de madrugada já tinha fila de interessados no ponto de vendas", disse Marcos França, diretor da empresa. A Tecnisa foi reconhecida por sua estratégia de marketing nas redes sociais. Com 35% das vendas realizadas online, a empresa foi a primeira a vender um apartamento pelo Twitter, em agosto do ano passado. Hoje, já são 48 imóveis negociados pelo microblog. "O prêmio é resultado de um trabalho intenso de sensibilização dentro da própria empresa", disse Romeo Busarello, diretor de mídias digitais da Tecnisa e responsável pela criação de um departamento que se dedica exclusivamente às redes sociais. Mercado. Embora o prêmio seja nacional, a maioria dos trabalhos vencedores está na capital paulista - uma proporção natural, já que São Paulo concentra mais de 40% do mercado imobiliário brasileiro. A Cyrela, uma das maiores construtoras da América Latina, recebeu a premiação pelo residencial Menara by Cyrela, no Morumbi, ao lado do hospital Albert Einstein. E a WTorre foi destaque pelo projeto da nova sede do banco Santander, erguida a partir do esqueleto do prédio da Eletropaulo. O aquecimento do mercado em Brasília também ficou explícito nessa edição do prêmio Master. Três trabalhos da capital federal foram premiados: o shopping Iguatemi Brasília, o residencial Living Superquadra Park Sul e o evento Show de Morar, que reuniu 4 mil pessoas e permitiu a venda de 500 apartamentos em único dia.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.