Disputa entre jovens criativos é renovada


OSCAR DA PUBLICIDADE

Por Redação

A disputa entre os jovens publicitários com menos de 28 anos, conhecida por Young Creatives, vai passar a se chamar Young Lions Brazil. As datas para participar da próxima edição foram antecipadas. O período de inscrições já está aberto. Neste ano, o resultado também vai sair mais cedo. O projeto é uma iniciativa do jornal ?O Estado de S. Paulo?, organizado pela Editora Referência e pelo professor Emannuel Publio Dias.

A disputa entre os jovens publicitários com menos de 28 anos, conhecida por Young Creatives, vai passar a se chamar Young Lions Brazil. As datas para participar da próxima edição foram antecipadas. O período de inscrições já está aberto. Neste ano, o resultado também vai sair mais cedo. O projeto é uma iniciativa do jornal ?O Estado de S. Paulo?, organizado pela Editora Referência e pelo professor Emannuel Publio Dias.

A disputa entre os jovens publicitários com menos de 28 anos, conhecida por Young Creatives, vai passar a se chamar Young Lions Brazil. As datas para participar da próxima edição foram antecipadas. O período de inscrições já está aberto. Neste ano, o resultado também vai sair mais cedo. O projeto é uma iniciativa do jornal ?O Estado de S. Paulo?, organizado pela Editora Referência e pelo professor Emannuel Publio Dias.

A disputa entre os jovens publicitários com menos de 28 anos, conhecida por Young Creatives, vai passar a se chamar Young Lions Brazil. As datas para participar da próxima edição foram antecipadas. O período de inscrições já está aberto. Neste ano, o resultado também vai sair mais cedo. O projeto é uma iniciativa do jornal ?O Estado de S. Paulo?, organizado pela Editora Referência e pelo professor Emannuel Publio Dias.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.