Faturamento do comércio eletrônico cresce 33% no Dia dos Pais


Segundo a Braspag, o volume de compras online subiu 15% e o tíquete médio passou de R$ 402,79 para R$ 465,34

Por Fatima Laranjeira

SÃO PAULO - O faturamento do comércio eletrônico cresceu de 33% nos dez dias úteis que antecederam o Dia dos Pais ante igual intervalo do ano passado, segundo informações da Braspag, empresa de pagamento eletrônico do grupo Cielo. O volume de compras online aumentou 15% no período e o tíquete médio subiu 16%, indo de R$ 402,79 em 2012 para R$ 465,34.

"Os dados são relativos ao volume de vendas consolidado e é um indicador muito significativo, pois estamos falando de tráfego efetivo de vendas, o checkout, e não de visitação das lojas", diz, em nota, o CEO da Braspag, Gastão Mattos.Segundo a empresa, as maiores expansões no período ocorreram em Alimentos e Bebidas (237%), Eletro/Eletrônicos (143%), Hotelaria (123%) e Artigos de Telefonia e Telecomunicação (93%).

SÃO PAULO - O faturamento do comércio eletrônico cresceu de 33% nos dez dias úteis que antecederam o Dia dos Pais ante igual intervalo do ano passado, segundo informações da Braspag, empresa de pagamento eletrônico do grupo Cielo. O volume de compras online aumentou 15% no período e o tíquete médio subiu 16%, indo de R$ 402,79 em 2012 para R$ 465,34.

"Os dados são relativos ao volume de vendas consolidado e é um indicador muito significativo, pois estamos falando de tráfego efetivo de vendas, o checkout, e não de visitação das lojas", diz, em nota, o CEO da Braspag, Gastão Mattos.Segundo a empresa, as maiores expansões no período ocorreram em Alimentos e Bebidas (237%), Eletro/Eletrônicos (143%), Hotelaria (123%) e Artigos de Telefonia e Telecomunicação (93%).

SÃO PAULO - O faturamento do comércio eletrônico cresceu de 33% nos dez dias úteis que antecederam o Dia dos Pais ante igual intervalo do ano passado, segundo informações da Braspag, empresa de pagamento eletrônico do grupo Cielo. O volume de compras online aumentou 15% no período e o tíquete médio subiu 16%, indo de R$ 402,79 em 2012 para R$ 465,34.

"Os dados são relativos ao volume de vendas consolidado e é um indicador muito significativo, pois estamos falando de tráfego efetivo de vendas, o checkout, e não de visitação das lojas", diz, em nota, o CEO da Braspag, Gastão Mattos.Segundo a empresa, as maiores expansões no período ocorreram em Alimentos e Bebidas (237%), Eletro/Eletrônicos (143%), Hotelaria (123%) e Artigos de Telefonia e Telecomunicação (93%).

SÃO PAULO - O faturamento do comércio eletrônico cresceu de 33% nos dez dias úteis que antecederam o Dia dos Pais ante igual intervalo do ano passado, segundo informações da Braspag, empresa de pagamento eletrônico do grupo Cielo. O volume de compras online aumentou 15% no período e o tíquete médio subiu 16%, indo de R$ 402,79 em 2012 para R$ 465,34.

"Os dados são relativos ao volume de vendas consolidado e é um indicador muito significativo, pois estamos falando de tráfego efetivo de vendas, o checkout, e não de visitação das lojas", diz, em nota, o CEO da Braspag, Gastão Mattos.Segundo a empresa, as maiores expansões no período ocorreram em Alimentos e Bebidas (237%), Eletro/Eletrônicos (143%), Hotelaria (123%) e Artigos de Telefonia e Telecomunicação (93%).

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.