Gol é líder em reclamações e culpa o clima


A Gol lidera o ranking de reclamações no Departamento de Aviação Civil. Presidente da empresa afirma que culpa é do clima, que fechou muitos aeroportos.

Por Agencia Estado

O Departamento de Aviação Civil (DAC) registrou 46 reclamações de passageiros da Gol no primeiro semestre deste ano, o que fez com que a empresa fosse a campeã de queixas no órgão nesse período. O presidente da Gol, Constantino de Oliveira Júnior, admitiu que a companhia foi mesmo campeã de reclamações, tendo registrado 18 queixas só em janeiro deste ano. Segundo ele, houve muitos cancelamentos de vôos por causa de problemas nos aeroportos do País, particularmente naquele mês. "Houve muitos aeroportos fechados nesse período por causa das condições climáticas e é natural que as pessoas reclamem", disse Constantino. A Gol estreou no mercado em janeiro e teve 12% de market-share no transporte aéreo doméstico em maio. Constantino participa de uma reunião com o diretor geral do DAC, Venâncio Grossi, na sede da Fecomércio, em São Paulo.

O Departamento de Aviação Civil (DAC) registrou 46 reclamações de passageiros da Gol no primeiro semestre deste ano, o que fez com que a empresa fosse a campeã de queixas no órgão nesse período. O presidente da Gol, Constantino de Oliveira Júnior, admitiu que a companhia foi mesmo campeã de reclamações, tendo registrado 18 queixas só em janeiro deste ano. Segundo ele, houve muitos cancelamentos de vôos por causa de problemas nos aeroportos do País, particularmente naquele mês. "Houve muitos aeroportos fechados nesse período por causa das condições climáticas e é natural que as pessoas reclamem", disse Constantino. A Gol estreou no mercado em janeiro e teve 12% de market-share no transporte aéreo doméstico em maio. Constantino participa de uma reunião com o diretor geral do DAC, Venâncio Grossi, na sede da Fecomércio, em São Paulo.

O Departamento de Aviação Civil (DAC) registrou 46 reclamações de passageiros da Gol no primeiro semestre deste ano, o que fez com que a empresa fosse a campeã de queixas no órgão nesse período. O presidente da Gol, Constantino de Oliveira Júnior, admitiu que a companhia foi mesmo campeã de reclamações, tendo registrado 18 queixas só em janeiro deste ano. Segundo ele, houve muitos cancelamentos de vôos por causa de problemas nos aeroportos do País, particularmente naquele mês. "Houve muitos aeroportos fechados nesse período por causa das condições climáticas e é natural que as pessoas reclamem", disse Constantino. A Gol estreou no mercado em janeiro e teve 12% de market-share no transporte aéreo doméstico em maio. Constantino participa de uma reunião com o diretor geral do DAC, Venâncio Grossi, na sede da Fecomércio, em São Paulo.

O Departamento de Aviação Civil (DAC) registrou 46 reclamações de passageiros da Gol no primeiro semestre deste ano, o que fez com que a empresa fosse a campeã de queixas no órgão nesse período. O presidente da Gol, Constantino de Oliveira Júnior, admitiu que a companhia foi mesmo campeã de reclamações, tendo registrado 18 queixas só em janeiro deste ano. Segundo ele, houve muitos cancelamentos de vôos por causa de problemas nos aeroportos do País, particularmente naquele mês. "Houve muitos aeroportos fechados nesse período por causa das condições climáticas e é natural que as pessoas reclamem", disse Constantino. A Gol estreou no mercado em janeiro e teve 12% de market-share no transporte aéreo doméstico em maio. Constantino participa de uma reunião com o diretor geral do DAC, Venâncio Grossi, na sede da Fecomércio, em São Paulo.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.