Internet via celular na China desafia o Google


Por Redação

O site de buscas Google afirma estar enfrentando um desafio incomum para a empresa no mercado de internet da China: atingir uma massa de internautas que navega pela primeira vez por celulares, em vez de usarem computadores. O problema está fazendo a companhia projetar novos produtos direcionados ao mercado local. Com 1,3 bilhão de habitantes, a China tem hoje cerca de 500 milhões de usuários de celulares. O número de usuários de internet no país é de 162 milhões.

O site de buscas Google afirma estar enfrentando um desafio incomum para a empresa no mercado de internet da China: atingir uma massa de internautas que navega pela primeira vez por celulares, em vez de usarem computadores. O problema está fazendo a companhia projetar novos produtos direcionados ao mercado local. Com 1,3 bilhão de habitantes, a China tem hoje cerca de 500 milhões de usuários de celulares. O número de usuários de internet no país é de 162 milhões.

O site de buscas Google afirma estar enfrentando um desafio incomum para a empresa no mercado de internet da China: atingir uma massa de internautas que navega pela primeira vez por celulares, em vez de usarem computadores. O problema está fazendo a companhia projetar novos produtos direcionados ao mercado local. Com 1,3 bilhão de habitantes, a China tem hoje cerca de 500 milhões de usuários de celulares. O número de usuários de internet no país é de 162 milhões.

O site de buscas Google afirma estar enfrentando um desafio incomum para a empresa no mercado de internet da China: atingir uma massa de internautas que navega pela primeira vez por celulares, em vez de usarem computadores. O problema está fazendo a companhia projetar novos produtos direcionados ao mercado local. Com 1,3 bilhão de habitantes, a China tem hoje cerca de 500 milhões de usuários de celulares. O número de usuários de internet no país é de 162 milhões.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.