Lançamentos da Cyrela dobram no 1o trimestre, a R$1,9 bi


Por Redação

A Cyrela Brazil Realty viu seus lançamentos dobrarem no primeiro trimestre sobre o mesmo período do ano passado, impulsionados por novos empreendimentos no Rio de Janeiro e uma base de comparação fraca, com forte redução na participação de parceiros da companhia. Os lançamentos atingiram 1,914 bilhão de reais entre abril e maio, alta de 100,5 por cento na comparação anual. Desse total, apenas 195 milhões de reais corresponderam a parceiros, uma queda anual de 50 por cento diante da ausência de lançamentos para o programa habitacional Minha Casa Minha Vida, do governo federal. A participação da Cyrela nos lançamentos do período atingiu 89,8 por cento, sendo superior à apresentada um ano antes, quando foi de 58,8 por cento. Em fevereiro, a companhia lançou o "Lead Américas", com valor geral de vendas (VGV) de 381 milhões de reais e em março, o "Risierva Golf", de 902 milhões de reais, disse a Cyrela em comunicado. No trimestre, os lançamentos no segmento médio e alto padrão foram de 1,589 bilhão, alta de 111,2 por cento ante 2013, quando foi de 752 milhões. Já as vendas contratadas da Cyrela aumentaram 13,9 por cento, a 1,548 bilhão de reais, disse a companhia. Deste total, 75,1 por cento das vendas foram do segmento de médio e alto padrão, que atingiu 1,162 bilhão, crescimento de 37 por cento sobre o primeiro trimestre de 2013. A companhia divulga resultados completos dos três primeiros meses do ano em 14 de maio, após fechamento dos mercados. (Por Juliana Schincariol)

A Cyrela Brazil Realty viu seus lançamentos dobrarem no primeiro trimestre sobre o mesmo período do ano passado, impulsionados por novos empreendimentos no Rio de Janeiro e uma base de comparação fraca, com forte redução na participação de parceiros da companhia. Os lançamentos atingiram 1,914 bilhão de reais entre abril e maio, alta de 100,5 por cento na comparação anual. Desse total, apenas 195 milhões de reais corresponderam a parceiros, uma queda anual de 50 por cento diante da ausência de lançamentos para o programa habitacional Minha Casa Minha Vida, do governo federal. A participação da Cyrela nos lançamentos do período atingiu 89,8 por cento, sendo superior à apresentada um ano antes, quando foi de 58,8 por cento. Em fevereiro, a companhia lançou o "Lead Américas", com valor geral de vendas (VGV) de 381 milhões de reais e em março, o "Risierva Golf", de 902 milhões de reais, disse a Cyrela em comunicado. No trimestre, os lançamentos no segmento médio e alto padrão foram de 1,589 bilhão, alta de 111,2 por cento ante 2013, quando foi de 752 milhões. Já as vendas contratadas da Cyrela aumentaram 13,9 por cento, a 1,548 bilhão de reais, disse a companhia. Deste total, 75,1 por cento das vendas foram do segmento de médio e alto padrão, que atingiu 1,162 bilhão, crescimento de 37 por cento sobre o primeiro trimestre de 2013. A companhia divulga resultados completos dos três primeiros meses do ano em 14 de maio, após fechamento dos mercados. (Por Juliana Schincariol)

A Cyrela Brazil Realty viu seus lançamentos dobrarem no primeiro trimestre sobre o mesmo período do ano passado, impulsionados por novos empreendimentos no Rio de Janeiro e uma base de comparação fraca, com forte redução na participação de parceiros da companhia. Os lançamentos atingiram 1,914 bilhão de reais entre abril e maio, alta de 100,5 por cento na comparação anual. Desse total, apenas 195 milhões de reais corresponderam a parceiros, uma queda anual de 50 por cento diante da ausência de lançamentos para o programa habitacional Minha Casa Minha Vida, do governo federal. A participação da Cyrela nos lançamentos do período atingiu 89,8 por cento, sendo superior à apresentada um ano antes, quando foi de 58,8 por cento. Em fevereiro, a companhia lançou o "Lead Américas", com valor geral de vendas (VGV) de 381 milhões de reais e em março, o "Risierva Golf", de 902 milhões de reais, disse a Cyrela em comunicado. No trimestre, os lançamentos no segmento médio e alto padrão foram de 1,589 bilhão, alta de 111,2 por cento ante 2013, quando foi de 752 milhões. Já as vendas contratadas da Cyrela aumentaram 13,9 por cento, a 1,548 bilhão de reais, disse a companhia. Deste total, 75,1 por cento das vendas foram do segmento de médio e alto padrão, que atingiu 1,162 bilhão, crescimento de 37 por cento sobre o primeiro trimestre de 2013. A companhia divulga resultados completos dos três primeiros meses do ano em 14 de maio, após fechamento dos mercados. (Por Juliana Schincariol)

A Cyrela Brazil Realty viu seus lançamentos dobrarem no primeiro trimestre sobre o mesmo período do ano passado, impulsionados por novos empreendimentos no Rio de Janeiro e uma base de comparação fraca, com forte redução na participação de parceiros da companhia. Os lançamentos atingiram 1,914 bilhão de reais entre abril e maio, alta de 100,5 por cento na comparação anual. Desse total, apenas 195 milhões de reais corresponderam a parceiros, uma queda anual de 50 por cento diante da ausência de lançamentos para o programa habitacional Minha Casa Minha Vida, do governo federal. A participação da Cyrela nos lançamentos do período atingiu 89,8 por cento, sendo superior à apresentada um ano antes, quando foi de 58,8 por cento. Em fevereiro, a companhia lançou o "Lead Américas", com valor geral de vendas (VGV) de 381 milhões de reais e em março, o "Risierva Golf", de 902 milhões de reais, disse a Cyrela em comunicado. No trimestre, os lançamentos no segmento médio e alto padrão foram de 1,589 bilhão, alta de 111,2 por cento ante 2013, quando foi de 752 milhões. Já as vendas contratadas da Cyrela aumentaram 13,9 por cento, a 1,548 bilhão de reais, disse a companhia. Deste total, 75,1 por cento das vendas foram do segmento de médio e alto padrão, que atingiu 1,162 bilhão, crescimento de 37 por cento sobre o primeiro trimestre de 2013. A companhia divulga resultados completos dos três primeiros meses do ano em 14 de maio, após fechamento dos mercados. (Por Juliana Schincariol)

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