Brasil leva melhor agência do ano


Sérgio Valente, presidente da DM9DDB, comemora vitória na orla francesa

Por Marili Ribeiro

Depois 32 troféus com sete Leões de Ouro ganhos em diferentes categorias na 56ª do Festival Internacional de Publicidade de Cannes, o mercado publicitário brasileiro festeja mais um vitória. Este ano, uma agência do País, a DM9DDB, foi eleita, com 40 pontos em premiações e disputas, a Agência do Ano do Cannes Lions 2009. No ano passado, o Brasil tinha ficado em segundo lugar com a AlmapBBDO, que, este ano, também repetiu a classificação. A visibilidade obtida nessas competições projeta a boa imagem da criatividade nacional no negócio da propaganda globalmente.

Depois 32 troféus com sete Leões de Ouro ganhos em diferentes categorias na 56ª do Festival Internacional de Publicidade de Cannes, o mercado publicitário brasileiro festeja mais um vitória. Este ano, uma agência do País, a DM9DDB, foi eleita, com 40 pontos em premiações e disputas, a Agência do Ano do Cannes Lions 2009. No ano passado, o Brasil tinha ficado em segundo lugar com a AlmapBBDO, que, este ano, também repetiu a classificação. A visibilidade obtida nessas competições projeta a boa imagem da criatividade nacional no negócio da propaganda globalmente.

Depois 32 troféus com sete Leões de Ouro ganhos em diferentes categorias na 56ª do Festival Internacional de Publicidade de Cannes, o mercado publicitário brasileiro festeja mais um vitória. Este ano, uma agência do País, a DM9DDB, foi eleita, com 40 pontos em premiações e disputas, a Agência do Ano do Cannes Lions 2009. No ano passado, o Brasil tinha ficado em segundo lugar com a AlmapBBDO, que, este ano, também repetiu a classificação. A visibilidade obtida nessas competições projeta a boa imagem da criatividade nacional no negócio da propaganda globalmente.

Depois 32 troféus com sete Leões de Ouro ganhos em diferentes categorias na 56ª do Festival Internacional de Publicidade de Cannes, o mercado publicitário brasileiro festeja mais um vitória. Este ano, uma agência do País, a DM9DDB, foi eleita, com 40 pontos em premiações e disputas, a Agência do Ano do Cannes Lions 2009. No ano passado, o Brasil tinha ficado em segundo lugar com a AlmapBBDO, que, este ano, também repetiu a classificação. A visibilidade obtida nessas competições projeta a boa imagem da criatividade nacional no negócio da propaganda globalmente.

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