Meninos da Propaganda


Fábio Fernandes, por Dadá Cardoso

Por Marili Ribeiro

A fotógrafa Dadá Cardoso acaba de lançar um livro com alguns bons momentos de profissionais do meio publicitário. Tidos como supra vaidosos - como se nas outras atividades esse sentimento não mobilizasse paixões -, os publicitários foram retratados em composições estéticas sugeridas pela autora. São propostas curiosas. O decano José Zaragoza, sócio da agência DPZ, por exemplo, surge vendado. Entre os cliques que valem menção está o do homem do desce redondo, Fábio Fernandes. Diretor de criação e sócio da agência F/Nazca Saatchi & Saatchi, é dele a série de campanhas para a cerveja Skol, que, sem dúvida, é campeã em argumentos engraçados para vender essa categoria de produto.

A fotógrafa Dadá Cardoso acaba de lançar um livro com alguns bons momentos de profissionais do meio publicitário. Tidos como supra vaidosos - como se nas outras atividades esse sentimento não mobilizasse paixões -, os publicitários foram retratados em composições estéticas sugeridas pela autora. São propostas curiosas. O decano José Zaragoza, sócio da agência DPZ, por exemplo, surge vendado. Entre os cliques que valem menção está o do homem do desce redondo, Fábio Fernandes. Diretor de criação e sócio da agência F/Nazca Saatchi & Saatchi, é dele a série de campanhas para a cerveja Skol, que, sem dúvida, é campeã em argumentos engraçados para vender essa categoria de produto.

A fotógrafa Dadá Cardoso acaba de lançar um livro com alguns bons momentos de profissionais do meio publicitário. Tidos como supra vaidosos - como se nas outras atividades esse sentimento não mobilizasse paixões -, os publicitários foram retratados em composições estéticas sugeridas pela autora. São propostas curiosas. O decano José Zaragoza, sócio da agência DPZ, por exemplo, surge vendado. Entre os cliques que valem menção está o do homem do desce redondo, Fábio Fernandes. Diretor de criação e sócio da agência F/Nazca Saatchi & Saatchi, é dele a série de campanhas para a cerveja Skol, que, sem dúvida, é campeã em argumentos engraçados para vender essa categoria de produto.

A fotógrafa Dadá Cardoso acaba de lançar um livro com alguns bons momentos de profissionais do meio publicitário. Tidos como supra vaidosos - como se nas outras atividades esse sentimento não mobilizasse paixões -, os publicitários foram retratados em composições estéticas sugeridas pela autora. São propostas curiosas. O decano José Zaragoza, sócio da agência DPZ, por exemplo, surge vendado. Entre os cliques que valem menção está o do homem do desce redondo, Fábio Fernandes. Diretor de criação e sócio da agência F/Nazca Saatchi & Saatchi, é dele a série de campanhas para a cerveja Skol, que, sem dúvida, é campeã em argumentos engraçados para vender essa categoria de produto.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.