Qual dos dois?


Por Marili Ribeiro

Numa rápida votação junto ao público feminino de minhas relações sobre qual dos dois jogadores as motivaria a comprar aparelhos de barba para seus parceiros, o craque Kaká ganhou de lavada. Ronaldo pode ser um guerreiro e bater um bolão, mas na hora de fazer a barba o meia agrada mais. Como as mulheres são figuras ativas nas compras do lar, até mesmo no que diz respeito aos objetos de uso pessoal dos homens, vale o alerta. Está para entrar em campo uma batalha de marketing pela preferência do consumidor de aparelhos de barbear. As empresas envolvidas vão pôr em lados opostos os dois garotos-propaganda mais solicitados do mundo futebolístico. Do lado da Procter & Gamble, já está no gramado Kaká para vender a linha de artigos da Gillette. No outro, acaba de entrar o fenômeno que assinou contrato com a Hypermarcas, dona da marca Bozzano. A briga promete bons lances. A Gillette detém 80% de participação de mercado, enquanto que a Bozzano cerca de 1%. Mas a Hypermarcas é famosa por sua agressividade.Ela fez a marca Assolan incomodar a líder Bombril.

Numa rápida votação junto ao público feminino de minhas relações sobre qual dos dois jogadores as motivaria a comprar aparelhos de barba para seus parceiros, o craque Kaká ganhou de lavada. Ronaldo pode ser um guerreiro e bater um bolão, mas na hora de fazer a barba o meia agrada mais. Como as mulheres são figuras ativas nas compras do lar, até mesmo no que diz respeito aos objetos de uso pessoal dos homens, vale o alerta. Está para entrar em campo uma batalha de marketing pela preferência do consumidor de aparelhos de barbear. As empresas envolvidas vão pôr em lados opostos os dois garotos-propaganda mais solicitados do mundo futebolístico. Do lado da Procter & Gamble, já está no gramado Kaká para vender a linha de artigos da Gillette. No outro, acaba de entrar o fenômeno que assinou contrato com a Hypermarcas, dona da marca Bozzano. A briga promete bons lances. A Gillette detém 80% de participação de mercado, enquanto que a Bozzano cerca de 1%. Mas a Hypermarcas é famosa por sua agressividade.Ela fez a marca Assolan incomodar a líder Bombril.

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