Por Marili Ribeiro

As crianças estão no ar. Há pouco tinha um lindo ruivinho incentivando você a migrar para um celular da Oi, o aparelho da liberdade sem qualquer bloqueio. Agora tem ruivinho querendo convencer você de que comprar um GM pode ser um ótimo negócio. Tudo bem que "o conceito" das propagandas seja diferente, como gostam de dizer os profissionais do meio. Mas que a proposta é bem semelhante, a isso é.

As crianças estão no ar. Há pouco tinha um lindo ruivinho incentivando você a migrar para um celular da Oi, o aparelho da liberdade sem qualquer bloqueio. Agora tem ruivinho querendo convencer você de que comprar um GM pode ser um ótimo negócio. Tudo bem que "o conceito" das propagandas seja diferente, como gostam de dizer os profissionais do meio. Mas que a proposta é bem semelhante, a isso é.

As crianças estão no ar. Há pouco tinha um lindo ruivinho incentivando você a migrar para um celular da Oi, o aparelho da liberdade sem qualquer bloqueio. Agora tem ruivinho querendo convencer você de que comprar um GM pode ser um ótimo negócio. Tudo bem que "o conceito" das propagandas seja diferente, como gostam de dizer os profissionais do meio. Mas que a proposta é bem semelhante, a isso é.

As crianças estão no ar. Há pouco tinha um lindo ruivinho incentivando você a migrar para um celular da Oi, o aparelho da liberdade sem qualquer bloqueio. Agora tem ruivinho querendo convencer você de que comprar um GM pode ser um ótimo negócio. Tudo bem que "o conceito" das propagandas seja diferente, como gostam de dizer os profissionais do meio. Mas que a proposta é bem semelhante, a isso é.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.