Banco põe craques em campo


Por Agencia Estado

O Santander Banespa entrou em campo no fim de semana com os craques do futebol mundial como Ronaldo, Ronaldinho Gaúcho, Kaká, Robinho, Cafú e Roberto Carlos para fixar a sua marca, se valendo da Copa. Para essa campanha, criada pela agência de publicidade McCann-Erickson, o banco irá investir US$ 100 milhões ao longo do ano. A idéia é que os craques simbolizem agilidade, confiança, parceria e sucesso.

O Santander Banespa entrou em campo no fim de semana com os craques do futebol mundial como Ronaldo, Ronaldinho Gaúcho, Kaká, Robinho, Cafú e Roberto Carlos para fixar a sua marca, se valendo da Copa. Para essa campanha, criada pela agência de publicidade McCann-Erickson, o banco irá investir US$ 100 milhões ao longo do ano. A idéia é que os craques simbolizem agilidade, confiança, parceria e sucesso.

O Santander Banespa entrou em campo no fim de semana com os craques do futebol mundial como Ronaldo, Ronaldinho Gaúcho, Kaká, Robinho, Cafú e Roberto Carlos para fixar a sua marca, se valendo da Copa. Para essa campanha, criada pela agência de publicidade McCann-Erickson, o banco irá investir US$ 100 milhões ao longo do ano. A idéia é que os craques simbolizem agilidade, confiança, parceria e sucesso.

O Santander Banespa entrou em campo no fim de semana com os craques do futebol mundial como Ronaldo, Ronaldinho Gaúcho, Kaká, Robinho, Cafú e Roberto Carlos para fixar a sua marca, se valendo da Copa. Para essa campanha, criada pela agência de publicidade McCann-Erickson, o banco irá investir US$ 100 milhões ao longo do ano. A idéia é que os craques simbolizem agilidade, confiança, parceria e sucesso.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.