BRF conclui aquisição de 75% de distribuidora no Kuwait


Por Luana Pavani

A BRF concluiu a aquisição de 75% do negócio de distribuição de alimentos congelados no varejo da Alyasra Food Company, distribuidora no Kuwait, conforme havia sido anunciado em agosto. A operação tem como base um valor (enterprise value) de US$ 160 milhões."Esta aquisição está em linha com o plano estratégico da BRF de internacionalizar a Companhia acessando mercados locais, através de processamento e distribuição, fortalecendo as marcas da BRF e expandindo seu portfólio de produtos no Oriente Médio", afirma a companhia em nota.

A BRF concluiu a aquisição de 75% do negócio de distribuição de alimentos congelados no varejo da Alyasra Food Company, distribuidora no Kuwait, conforme havia sido anunciado em agosto. A operação tem como base um valor (enterprise value) de US$ 160 milhões."Esta aquisição está em linha com o plano estratégico da BRF de internacionalizar a Companhia acessando mercados locais, através de processamento e distribuição, fortalecendo as marcas da BRF e expandindo seu portfólio de produtos no Oriente Médio", afirma a companhia em nota.

A BRF concluiu a aquisição de 75% do negócio de distribuição de alimentos congelados no varejo da Alyasra Food Company, distribuidora no Kuwait, conforme havia sido anunciado em agosto. A operação tem como base um valor (enterprise value) de US$ 160 milhões."Esta aquisição está em linha com o plano estratégico da BRF de internacionalizar a Companhia acessando mercados locais, através de processamento e distribuição, fortalecendo as marcas da BRF e expandindo seu portfólio de produtos no Oriente Médio", afirma a companhia em nota.

A BRF concluiu a aquisição de 75% do negócio de distribuição de alimentos congelados no varejo da Alyasra Food Company, distribuidora no Kuwait, conforme havia sido anunciado em agosto. A operação tem como base um valor (enterprise value) de US$ 160 milhões."Esta aquisição está em linha com o plano estratégico da BRF de internacionalizar a Companhia acessando mercados locais, através de processamento e distribuição, fortalecendo as marcas da BRF e expandindo seu portfólio de produtos no Oriente Médio", afirma a companhia em nota.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.