Vivo continua a perder mercado


Por Agencia Estado

A operadora celular Vivo perdeu quase sete pontos de participação no mercado de julho de 2005 até o mês passado, saindo de 37,3% para 30,8%. Somente neste ano, a redução foi de quase 4 pontos, impactada também pela recente limpeza na base de assinantes da empresa. A TIM, por sua vez, consolidou-se na segunda posição, com a participação subindo de 22,4% para 24,6%, enquanto a da Claro passou de 21,5% para 22,9%.

A operadora celular Vivo perdeu quase sete pontos de participação no mercado de julho de 2005 até o mês passado, saindo de 37,3% para 30,8%. Somente neste ano, a redução foi de quase 4 pontos, impactada também pela recente limpeza na base de assinantes da empresa. A TIM, por sua vez, consolidou-se na segunda posição, com a participação subindo de 22,4% para 24,6%, enquanto a da Claro passou de 21,5% para 22,9%.

A operadora celular Vivo perdeu quase sete pontos de participação no mercado de julho de 2005 até o mês passado, saindo de 37,3% para 30,8%. Somente neste ano, a redução foi de quase 4 pontos, impactada também pela recente limpeza na base de assinantes da empresa. A TIM, por sua vez, consolidou-se na segunda posição, com a participação subindo de 22,4% para 24,6%, enquanto a da Claro passou de 21,5% para 22,9%.

A operadora celular Vivo perdeu quase sete pontos de participação no mercado de julho de 2005 até o mês passado, saindo de 37,3% para 30,8%. Somente neste ano, a redução foi de quase 4 pontos, impactada também pela recente limpeza na base de assinantes da empresa. A TIM, por sua vez, consolidou-se na segunda posição, com a participação subindo de 22,4% para 24,6%, enquanto a da Claro passou de 21,5% para 22,9%.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.