Fusão entre Publicis e Omnicom não funcionará, diz WPP


Por Redação

O executivo-chefe do grupo de propaganda WPP PLC, Martin Sorrell, disse que a fusão das empresas rivais Publicis Groupe e Omnicom Group não funcionará, porque a empresa resultante da fusão será menos ágil, disse o jornal francês Les Echos.Sorrell afirmou que a fusão está em contradição com as metas de cada companhia e que fusões entre iguais nunca funcionam, de acordo com o jornal.A WPP planeja centrar foco no crescimento orgânico e não planeja comprar rivais como a Havas SA, disse o executivo. Ele afirmou também que não questionou a fusão ao órgão europeu antitruste. Fonte: Dow Jones Newswires.

O executivo-chefe do grupo de propaganda WPP PLC, Martin Sorrell, disse que a fusão das empresas rivais Publicis Groupe e Omnicom Group não funcionará, porque a empresa resultante da fusão será menos ágil, disse o jornal francês Les Echos.Sorrell afirmou que a fusão está em contradição com as metas de cada companhia e que fusões entre iguais nunca funcionam, de acordo com o jornal.A WPP planeja centrar foco no crescimento orgânico e não planeja comprar rivais como a Havas SA, disse o executivo. Ele afirmou também que não questionou a fusão ao órgão europeu antitruste. Fonte: Dow Jones Newswires.

O executivo-chefe do grupo de propaganda WPP PLC, Martin Sorrell, disse que a fusão das empresas rivais Publicis Groupe e Omnicom Group não funcionará, porque a empresa resultante da fusão será menos ágil, disse o jornal francês Les Echos.Sorrell afirmou que a fusão está em contradição com as metas de cada companhia e que fusões entre iguais nunca funcionam, de acordo com o jornal.A WPP planeja centrar foco no crescimento orgânico e não planeja comprar rivais como a Havas SA, disse o executivo. Ele afirmou também que não questionou a fusão ao órgão europeu antitruste. Fonte: Dow Jones Newswires.

O executivo-chefe do grupo de propaganda WPP PLC, Martin Sorrell, disse que a fusão das empresas rivais Publicis Groupe e Omnicom Group não funcionará, porque a empresa resultante da fusão será menos ágil, disse o jornal francês Les Echos.Sorrell afirmou que a fusão está em contradição com as metas de cada companhia e que fusões entre iguais nunca funcionam, de acordo com o jornal.A WPP planeja centrar foco no crescimento orgânico e não planeja comprar rivais como a Havas SA, disse o executivo. Ele afirmou também que não questionou a fusão ao órgão europeu antitruste. Fonte: Dow Jones Newswires.

Tudo Sobre

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.