IPI menor explica alta de 0,4% nas vendas de veículos


Ante abril de 2012, o grupo avançou 22,4% e foi o principal responsável pelo crescimento nas vendas do varejo ampliado 

Por Fernanda Nunes e da Agência Estado

A continuidade do programa de incentivo à compra de automóveis, por meio da redução do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI), explica a alta de 0,4% das vendas do grupo de veículos e motos, partes e peças, na passagem de março para abril.

Ante abril de 2012, o grupo avançou 22,4% e foi o principal responsável pelo crescimento nas vendas do varejo ampliado, nessa base de comparação, de 9,1%, informou, nesta quinta-feira, 13, o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

A continuidade do programa de incentivo à compra de automóveis, por meio da redução do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI), explica a alta de 0,4% das vendas do grupo de veículos e motos, partes e peças, na passagem de março para abril.

Ante abril de 2012, o grupo avançou 22,4% e foi o principal responsável pelo crescimento nas vendas do varejo ampliado, nessa base de comparação, de 9,1%, informou, nesta quinta-feira, 13, o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

A continuidade do programa de incentivo à compra de automóveis, por meio da redução do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI), explica a alta de 0,4% das vendas do grupo de veículos e motos, partes e peças, na passagem de março para abril.

Ante abril de 2012, o grupo avançou 22,4% e foi o principal responsável pelo crescimento nas vendas do varejo ampliado, nessa base de comparação, de 9,1%, informou, nesta quinta-feira, 13, o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

A continuidade do programa de incentivo à compra de automóveis, por meio da redução do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI), explica a alta de 0,4% das vendas do grupo de veículos e motos, partes e peças, na passagem de março para abril.

Ante abril de 2012, o grupo avançou 22,4% e foi o principal responsável pelo crescimento nas vendas do varejo ampliado, nessa base de comparação, de 9,1%, informou, nesta quinta-feira, 13, o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.