Lucro da Gol cai para R$49,41 mi no 3o trimestre


Por Redação

A Gol, segunda maior companhia aérea brasileira em número de passageiros transportados, teve um lucro líquido de 49,41 milhões de reais no terceiro trimestre de 2007, segundo legislação contábil do Brasil, queda de 78,7 por cento em relação ao mesmo período de 2006. A receita operacional líquida da companhia, porém, aumentou 18,7 por cento, para 1,28 bilhão de reais, na mesma comparação. A Gol adquiriu a Varig, que tem cerca de 5 por cento do mercado doméstico, no segundo trimestre deste ano. (Por Alberto Alerigi Jr.)

A Gol, segunda maior companhia aérea brasileira em número de passageiros transportados, teve um lucro líquido de 49,41 milhões de reais no terceiro trimestre de 2007, segundo legislação contábil do Brasil, queda de 78,7 por cento em relação ao mesmo período de 2006. A receita operacional líquida da companhia, porém, aumentou 18,7 por cento, para 1,28 bilhão de reais, na mesma comparação. A Gol adquiriu a Varig, que tem cerca de 5 por cento do mercado doméstico, no segundo trimestre deste ano. (Por Alberto Alerigi Jr.)

A Gol, segunda maior companhia aérea brasileira em número de passageiros transportados, teve um lucro líquido de 49,41 milhões de reais no terceiro trimestre de 2007, segundo legislação contábil do Brasil, queda de 78,7 por cento em relação ao mesmo período de 2006. A receita operacional líquida da companhia, porém, aumentou 18,7 por cento, para 1,28 bilhão de reais, na mesma comparação. A Gol adquiriu a Varig, que tem cerca de 5 por cento do mercado doméstico, no segundo trimestre deste ano. (Por Alberto Alerigi Jr.)

A Gol, segunda maior companhia aérea brasileira em número de passageiros transportados, teve um lucro líquido de 49,41 milhões de reais no terceiro trimestre de 2007, segundo legislação contábil do Brasil, queda de 78,7 por cento em relação ao mesmo período de 2006. A receita operacional líquida da companhia, porém, aumentou 18,7 por cento, para 1,28 bilhão de reais, na mesma comparação. A Gol adquiriu a Varig, que tem cerca de 5 por cento do mercado doméstico, no segundo trimestre deste ano. (Por Alberto Alerigi Jr.)

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.