Lufthansa avalia serviço de baixo custo em voos de longa distância, diz jornal


Por Redação

A empresa aérea alemã Lufthansa <LHAG.DE> está considerando lançar uma marca de baixo custo para voos de longa distância, disse o jornal de negócios alemão Handelsblatt, citando um alto executivo da companhia. "Nós temos ideias concretas sobre como iniciar um serviço de baixo custo no negócio de longa distância", disse o jornal, atribuindo a fala ao executivo não identificado. A companhia elaborou três cenários, disse o Handelsblatt, sem dar mais detalhes. Neste mês, a revista alemã Der Spiegel noticiou que a Lufthansa considerava criar uma nova plataforma de baixo custo junto com a empresa regional Eurowings para competir com rivais como a Ryanair <RYA.I> e a easyJet <EZJ.L>. Um porta-voz da Lufthansa decreveu a notícia do Handelsblatt como "especulação", indicando apenas para uma estratégia de atualização planejada pelo novo presidente-executivo Carsten Spohr para o dia 9 de julho. A vice-presidente financeira Simone Menne disse neste mês que a Lufthansa avaliava todas as opções conforme tenta encontrar um caminho para lutar contra a competição das empresas de baixo custo e de rápido crescimento do Oriente Médio. (Por Christoph Steitz e Victoria Bryan)

A empresa aérea alemã Lufthansa <LHAG.DE> está considerando lançar uma marca de baixo custo para voos de longa distância, disse o jornal de negócios alemão Handelsblatt, citando um alto executivo da companhia. "Nós temos ideias concretas sobre como iniciar um serviço de baixo custo no negócio de longa distância", disse o jornal, atribuindo a fala ao executivo não identificado. A companhia elaborou três cenários, disse o Handelsblatt, sem dar mais detalhes. Neste mês, a revista alemã Der Spiegel noticiou que a Lufthansa considerava criar uma nova plataforma de baixo custo junto com a empresa regional Eurowings para competir com rivais como a Ryanair <RYA.I> e a easyJet <EZJ.L>. Um porta-voz da Lufthansa decreveu a notícia do Handelsblatt como "especulação", indicando apenas para uma estratégia de atualização planejada pelo novo presidente-executivo Carsten Spohr para o dia 9 de julho. A vice-presidente financeira Simone Menne disse neste mês que a Lufthansa avaliava todas as opções conforme tenta encontrar um caminho para lutar contra a competição das empresas de baixo custo e de rápido crescimento do Oriente Médio. (Por Christoph Steitz e Victoria Bryan)

A empresa aérea alemã Lufthansa <LHAG.DE> está considerando lançar uma marca de baixo custo para voos de longa distância, disse o jornal de negócios alemão Handelsblatt, citando um alto executivo da companhia. "Nós temos ideias concretas sobre como iniciar um serviço de baixo custo no negócio de longa distância", disse o jornal, atribuindo a fala ao executivo não identificado. A companhia elaborou três cenários, disse o Handelsblatt, sem dar mais detalhes. Neste mês, a revista alemã Der Spiegel noticiou que a Lufthansa considerava criar uma nova plataforma de baixo custo junto com a empresa regional Eurowings para competir com rivais como a Ryanair <RYA.I> e a easyJet <EZJ.L>. Um porta-voz da Lufthansa decreveu a notícia do Handelsblatt como "especulação", indicando apenas para uma estratégia de atualização planejada pelo novo presidente-executivo Carsten Spohr para o dia 9 de julho. A vice-presidente financeira Simone Menne disse neste mês que a Lufthansa avaliava todas as opções conforme tenta encontrar um caminho para lutar contra a competição das empresas de baixo custo e de rápido crescimento do Oriente Médio. (Por Christoph Steitz e Victoria Bryan)

A empresa aérea alemã Lufthansa <LHAG.DE> está considerando lançar uma marca de baixo custo para voos de longa distância, disse o jornal de negócios alemão Handelsblatt, citando um alto executivo da companhia. "Nós temos ideias concretas sobre como iniciar um serviço de baixo custo no negócio de longa distância", disse o jornal, atribuindo a fala ao executivo não identificado. A companhia elaborou três cenários, disse o Handelsblatt, sem dar mais detalhes. Neste mês, a revista alemã Der Spiegel noticiou que a Lufthansa considerava criar uma nova plataforma de baixo custo junto com a empresa regional Eurowings para competir com rivais como a Ryanair <RYA.I> e a easyJet <EZJ.L>. Um porta-voz da Lufthansa decreveu a notícia do Handelsblatt como "especulação", indicando apenas para uma estratégia de atualização planejada pelo novo presidente-executivo Carsten Spohr para o dia 9 de julho. A vice-presidente financeira Simone Menne disse neste mês que a Lufthansa avaliava todas as opções conforme tenta encontrar um caminho para lutar contra a competição das empresas de baixo custo e de rápido crescimento do Oriente Médio. (Por Christoph Steitz e Victoria Bryan)

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.