No verão, Lu do Magalu vira garota propaganda de protetor solar


No Instagram, a influenciadora virtual dá dicas sobre cuidados com o sol e como "pegar uma cor" nesse verão, além de divulgar os produtos no seu próprio e-commerce

Por Redação
Atualização:

Depois de estrelar capas de revista, vender móveis, roupas e até aparelhos eletrônicos, a Lu do Magalu -influenciadora virtual do Magazine Luiza- se tornou a "musa do verão" de uma companhia de protetores solares. A personagem se transformou na garota propaganda Australian Gold - marca licenciada pelo Grupo Boticário. 

No Instagram, a influenciadora virtual dá dicas sobre cuidados com o sol e como "pegar uma cor" nesse verão. Foto: Divulgação Magazine Luiza

No Instagram, a influenciadora virtual dá dicas sobre cuidados com o sol e como "pegar uma cor" nesse verão, além de divulgar os produtos de proteção e bronzeamento da marca, que são vendidos no próprio e-commerce da gigante do varejo. 

Depois de estrelar capas de revista, vender móveis, roupas e até aparelhos eletrônicos, a Lu do Magalu -influenciadora virtual do Magazine Luiza- se tornou a "musa do verão" de uma companhia de protetores solares. A personagem se transformou na garota propaganda Australian Gold - marca licenciada pelo Grupo Boticário. 

No Instagram, a influenciadora virtual dá dicas sobre cuidados com o sol e como "pegar uma cor" nesse verão. Foto: Divulgação Magazine Luiza

No Instagram, a influenciadora virtual dá dicas sobre cuidados com o sol e como "pegar uma cor" nesse verão, além de divulgar os produtos de proteção e bronzeamento da marca, que são vendidos no próprio e-commerce da gigante do varejo. 

Depois de estrelar capas de revista, vender móveis, roupas e até aparelhos eletrônicos, a Lu do Magalu -influenciadora virtual do Magazine Luiza- se tornou a "musa do verão" de uma companhia de protetores solares. A personagem se transformou na garota propaganda Australian Gold - marca licenciada pelo Grupo Boticário. 

No Instagram, a influenciadora virtual dá dicas sobre cuidados com o sol e como "pegar uma cor" nesse verão. Foto: Divulgação Magazine Luiza

No Instagram, a influenciadora virtual dá dicas sobre cuidados com o sol e como "pegar uma cor" nesse verão, além de divulgar os produtos de proteção e bronzeamento da marca, que são vendidos no próprio e-commerce da gigante do varejo. 

Depois de estrelar capas de revista, vender móveis, roupas e até aparelhos eletrônicos, a Lu do Magalu -influenciadora virtual do Magazine Luiza- se tornou a "musa do verão" de uma companhia de protetores solares. A personagem se transformou na garota propaganda Australian Gold - marca licenciada pelo Grupo Boticário. 

No Instagram, a influenciadora virtual dá dicas sobre cuidados com o sol e como "pegar uma cor" nesse verão. Foto: Divulgação Magazine Luiza

No Instagram, a influenciadora virtual dá dicas sobre cuidados com o sol e como "pegar uma cor" nesse verão, além de divulgar os produtos de proteção e bronzeamento da marca, que são vendidos no próprio e-commerce da gigante do varejo. 

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.