Pequenas soluções para dificuldades do dia a dia


Vídeo de 30 segundos da Consul vai se concentrar na solução de problemas dos usuários

Por Redação

A marca de eletrodomésticos Consul, da multinacional Whirlpool, vai se concentrar na solução de problemas dos usuários de eletrodomésticos. O novo filme de 30 segundos da marca, que estreou ontem em televisão aberta, se concentra em soluções mais criativas dos lançamentos da marca, como prateleiras que facilitam o armazenamento de diferentes alimentos nos refrigeradores e um copo que evita o desperdício de sabão em pó durante as lavagens de roupa, por exemplo.

O vídeo tenta mostrar como alguns detalhes podem fazer a diferença no dia a dia das pessoas. Criada pela agência FCB Brasil, a campanha reforça a assinatura “Bem Pensado”, que já vinha sendo trabalhada pela marca anteriormente. A produção ficou a cargo da Zohar e a direção foi de Tomat.

A marca de eletrodomésticos Consul, da multinacional Whirlpool, vai se concentrar na solução de problemas dos usuários de eletrodomésticos. O novo filme de 30 segundos da marca, que estreou ontem em televisão aberta, se concentra em soluções mais criativas dos lançamentos da marca, como prateleiras que facilitam o armazenamento de diferentes alimentos nos refrigeradores e um copo que evita o desperdício de sabão em pó durante as lavagens de roupa, por exemplo.

O vídeo tenta mostrar como alguns detalhes podem fazer a diferença no dia a dia das pessoas. Criada pela agência FCB Brasil, a campanha reforça a assinatura “Bem Pensado”, que já vinha sendo trabalhada pela marca anteriormente. A produção ficou a cargo da Zohar e a direção foi de Tomat.

A marca de eletrodomésticos Consul, da multinacional Whirlpool, vai se concentrar na solução de problemas dos usuários de eletrodomésticos. O novo filme de 30 segundos da marca, que estreou ontem em televisão aberta, se concentra em soluções mais criativas dos lançamentos da marca, como prateleiras que facilitam o armazenamento de diferentes alimentos nos refrigeradores e um copo que evita o desperdício de sabão em pó durante as lavagens de roupa, por exemplo.

O vídeo tenta mostrar como alguns detalhes podem fazer a diferença no dia a dia das pessoas. Criada pela agência FCB Brasil, a campanha reforça a assinatura “Bem Pensado”, que já vinha sendo trabalhada pela marca anteriormente. A produção ficou a cargo da Zohar e a direção foi de Tomat.

A marca de eletrodomésticos Consul, da multinacional Whirlpool, vai se concentrar na solução de problemas dos usuários de eletrodomésticos. O novo filme de 30 segundos da marca, que estreou ontem em televisão aberta, se concentra em soluções mais criativas dos lançamentos da marca, como prateleiras que facilitam o armazenamento de diferentes alimentos nos refrigeradores e um copo que evita o desperdício de sabão em pó durante as lavagens de roupa, por exemplo.

O vídeo tenta mostrar como alguns detalhes podem fazer a diferença no dia a dia das pessoas. Criada pela agência FCB Brasil, a campanha reforça a assinatura “Bem Pensado”, que já vinha sendo trabalhada pela marca anteriormente. A produção ficou a cargo da Zohar e a direção foi de Tomat.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.